Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoPauloFox

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JoaoPauloFox postou

  1. Quanto ao uso desse laptop seria para trabalhar e estudar, nada de jogos, porque eu já tenho um desktop gamer. Estou querendo um laptop com a configuração mais potente para que ele dure por mais tempo porque se eu comprar um com a configuração inferior logo ele ficará defasado... E o teclado iluminado é para poder usar em ambientes mais escuros.
  2. Opa, tudo bem? Dei uma olhada nesse modelo que me mandou e acabei achando ele muito simples, conhece algum com as configurações semelhantes com um teclado iluminado?
  3. Olá pessoal, estou querendo comprar um novo laptop... Gostaria de um com as seguintes configurações: - Tela de 15.6" Full HD; - Processador de bom desempenho (i5 ou i7); - Memória RAM 8GB DDR4; - HD de 1TB + SSD ou HD de 1TB + slot para adicionar um SSD; - Teclado retroiluminado. Estou disposto em pagar até uma faixa de 3.800,00 reais. Gostaria de algumas sugestões, Obrigado!
  4. Olá, fiz um overclock no meu processador, FX-8320e, minha placa-mãe é a M5A97 LE R2.0. Alterei o clock para 4.500Mhz e testei várias voltagens de 1.35-1.50 mas não consegui estabilidade. Ao jogar o CS GO o FPS oscila 250 para 30-60, alguma sugestão?
  5. Entendo... Realmente, o computador está bacana, o problema mesmo é só o desempenho do processador. Eu uso um watercooler e a temperatura dele fica sempre bem baixa, mas eu não entendo nada de overclock, não sei nem por onde começar
  6. Não mesmo? É que essas memórias são novas, queria se possível, aproveitá-las.
  7. Olá, estou querendo fazer um upgrade no processador do meu computador, porém, quero aproveitar as minhas memórias DDR3, ou seja, precisaria de uma placa-mãe compatível com está tecnologia. Alguma sugestão? Fonte: Fonte Corsair ATX CXM 550W placa-mãe: ASUS M5A97 LE R2.0 Processador: AMD FX 8320E Memória: HyperX DDR3 16GB (2X8GB) 1866Mhz Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB
  8. Meu monitor é o Philips 242G5DJEB/00. Só estou preocupado para não comprar uma placa que não conseguiria rodar normalmente. adicionado 1 minuto depois Ah sim, eu não entendo muito de overclocks não, mas estava vendo que existe uma ferramente de turbo da amd mas não é minha especialidade
  9. MSI R7 370 4GB adicionado 1 minuto depois Acha que com um overclock no processador iria melhorar? Tenho watercooler acho que seria possível um overclock de leve.
  10. Olá, gostaria de fazer um upgrade no meu PC estou buscando uma placa de vídeo melhor, com mais capacidade para aguentar futuros jogos, tenho em mente o modelo GTX 1060 6GB, gostaria de saber se iria rodar tranquilo ou teria gargalo. placa-mãe: ASUS M5A97 LE R2.0 Processador: AMD FX-8320E Memória RAM: 16GB HyperX DDR3 1866Mhz Fonte: Corsair ATX CXM 550W
  11. Acabei de encontrar o problema, o jogo estava com um problema onde as configurações de vídeo (gráficos) estavam voltando automaticamente para o High, e com isto ocasionando a referida queda de FPS. Obrigado a todos que ajudaram!
  12. Opa, então, acabei optando pelo primeiro tendo em vista que é de uma marca mais conceituada e pelos 2 anos de garantia que neste é oferecido. Obrigado pela sugestão!
  13. Olá, estou querendo comprar um teclado mecânico tkl (tenkeyless) com switch (não importa a marca) marrom, encontrei os seguintes modelos: http://www.playerid.com.br/teclado-mecanico-cooler-master-masterkeys-pro-m-led-branco-switch-cherry-mx-marron---sgk-4080-kkcm1-br/p http://www.playerid.com.br/teclado-mecanico-kumara-k552-rgb-switch-brown/p Gostaria de saber qual vale mais a pena e também aceito sugestões de outros modelos com características semelhantes.
  14. Olá, não sei se foi repentinamente ou não, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei o desempenho já não era o mesmo. As temperaturas estão boas e já até transferi o jogo do HD para o SSD mas não mudou nada. Quanto a vírus acho que não seja o caso também, pelo menos é o que me diz o MalwareBytes. Antigamente eu jogava com aproximadamente 200+ FPS, hoje em dia chega no máximo em 150.
  15. Olá, bom dia. Ultimamente não estou gostando do desempenho do meu computador em jogos, não sei o que está acontecendo, se os jogos estão ficando rapidamente mais pesados ou se o meu setup está defasado. Gostaria de sugestões para melhorar o desempenho do meu computador, se existe alguma placa de vídeo melhor compatível com as minha configurações ou se seria necessário maiores modificações. PS: O jogo que mais tenho jogado ultimamente é o CS GO. placa-mãe: Asus M5A97 LE R 2.0 Processador: AMD FX-8320E Placa de Vídeo: MSI R7 370 4GB Memória RAM: HyperX Blu 4x2GB DDR3 1333MHz Monitor: Philips 242G Fonte: Corsair ATX CXM 550W
  16. Olá, estou querendo comprar um fone de ouvido over-ear/on-ear bluetooth de até 400 reais para ouvir músicas. E gostaria de comprar aqui no Brasil mesmo. Vocês tem alguma sugestão?
  17. Obrigado pela ajuda! Troquei a fonte e aparentemente o problema foi resolvido, optei pela Corsair CX550M por ser modular e ter uma potência considerável.
  18. Você tem alguma fonte pra me recomendar? De preferência, que seja modular. Acho que de uns 500w já basta para o meu setup.
  19. Será? Eu até cheguei a trocar o cabo de energia do PC pensando que estivesse com mal contato. A fonte já tem mais de cinco anos de uso, talvez o tempo de vida dela já esteja esgotando mesmo... O problema é que não tenho outra para testar se realmente é.
  20. Desde o dia 20/04 até hoje (05/05) lá estão listados 33 eventos de Nível Crítico no PC, todos Kernel Power, identificação 41, categoria da tarefa 63. Descrição: "O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente."
  21. Olá, tudo bem? Ultimamente estou enfrentando um problema com o meu computador. Ele está se desligando sozinho, sem nenhum erro, sem tela azul, sem nenhuma mensagem, bip ou código. Ele simplesmente desliga do nada. Não sei o que possa estar ocasionando este problema. Configurações do PC: Placa-mãe: ASUS M5A97 LE R2.0 Processador: AMD FX-8320E c/ WaterCooler Corsair H75 Memória RAM: Hyperx Blu 2GBX4 Placa de Vídeo: MSI Radeon R7 370 4G Fonte: Corsair CX-750W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!