Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulovitorpp

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que paulovitorpp postou

  1. Olá pessoal do fórum, estou com um problema que não consigo resolver, meu PC de uma hora pra outra não acessa mais as páginas da internet, aparece a mensagem: "Esta página da web não está disponível", eu clico em detalhes e é informado um problema no DNS, porém a página do Google, do Gmail continuam funcionando, aliás o Google até faz a pesquisa porém não entra nos resultados. Esse problema só ocorre em 1 computador, tanto nos celulares pelo Wi-Fi, ou no outro PC que tenho na mesma rede continuam funcionando normalmente. Já troquei a placa de rede, já troquei o DNS, coloquei IP nas máquinas, usei todos os comandos do ipconfig, troquei de cabo de rede, conectei o PC direto no modem da Vivo, instalei uma máquina virtual nesse PC e ainda assim o erro continua, no entanto se eu reinicio o PC a conexão volta a funcionar. Tenho que ficar reiniciando o PC constantemente pois esse erro acontece umas 4 vezes ao dia. Não sei mais o que fazer, conto com a ajuda de vocês.
  2. Levei o PC pra casa ontem e ligou de primeira, joguei por umas 2 horas o Dragon Age Inquisition no Ultra e funcionou normalmente, hoje de manhã também ligou de primeira, vou esperar para acionar o RMA, ainda tenho o ano todo de garantia. Obrigado pela ajuda
  3. Verifiquei sim, tá tudo normal, eu até tirei a placa-mãe e conferi os parafusos, desconectei os coolers adicionais e em casa não ligava, aqui na loja só uma vez ele não ligou de primeira, até no pc do meu irmão a placa de vídeo iniciou, e no pc dele eu só usei a minha fonte. As memórias, a placa-mãe, a hd e o gabinete eu usei as que são do pc dele e funcionou normal, eu até usei uma outra HD e formatei do zero com a placa de vídeo nova e em casa não iniciava e aqui na loja foi de primeira. Acho que a placa de vídeo tem algum probleminha, porém vou esperar pra acionar o RMA, esse problema tem que ser mais constante, senão eu vou acabar pagando 2 fretes.
  4. @qarcanjo Fiz os testes com o Prime 95 e o Unigine Heaven Benchmark e não apresentou nenhum problema, desliguei e liguei o pc várias vezes depois e sempre ligou de primeira, hoje de manhã também ligou de primeira, isso tudo foi feito na loja, vou levar o pc para casa e ver se ele vai apresentar o problema novamente.
  5. Fui ligar o PC aqui na loja para passar o Memtest e ele apresentou o problema novamente, tive que ligar e desligar 3 vezes, eu ainda não tinha lido o seu post, então eu desliguei segurando o power ainda, vou tentar desse jeito que você falou, a respeito da placa-mãe, eu acho improvável ser problema nela, pois testei em uma ECS e também não ligou de primeira, acabou de terminar o Memtest e não encontrou nenhum erro, vou baixar o Prime 95 e o Open Hardware Monitor e vou fazer mais testes.
  6. Vou parar de usar o estabilizador, chegando em casa vou tentar ligar usando o filtro de linha que uso na TV, um Clamper Multi Proteção. Nos primeiros dias eu ficava checando as conexões, desligava o leitor de cartão, desligava o gravador de DVD e o PC ligava, porém no outro dia com eles desconectados o problema persistia, nos dias seguintes eu não mexia em mais nada, somente desligava segurando o botão de power do PC e ligava novamente por umas 5 vezes, até o que o PC bootava. Não sei se eu consigo monitorar a temperatura do meu PC, eu acho que a minha placa-mãe deve ter algum aplicativo que faça isso, vou ter que pesquisar, eu nunca usei esse Prime95, vou ter que assistir uns tutoriais, vou deixar passando o Memtest.
  7. Eu tentei ligar o PC em casa ligando a fonte direto na tomada e mesmo assim não funcionou, então acho que não é o estabilizador, e aqui na loja eu liguei num estabilizador simples e funcionou de primeira, vou trazer o mouse e o teclado de casa para testar aqui, quando eu estava usando a minha fonte antiga, uma HRCS de 700w, quando consegui que o PC ligasse em casa, eu fui testar o Witcher 3 e logo que passou das animações iniciais o PC desligou, então providenciei outra fonte, a GT700 da Coolermaster, e quando o PC iniciou eu testei novamente o jogo e funcionou bem, joguei por mais de 1 hora sem problemas, mais o pc ainda não ligava de primeira, vou deixar fazendo alguns testes aqui na loja, depois posto o resultado.
  8. @qarcanjo Fui tentar fazer um último teste na placa, trouxe o meu PC para minha loja e tentei ligá-lo, e por incrível que pareça ligou de primeira, coloquei a placa no PC do meu irmão e também ligou de primeira, só em casa que está dando o problema de não bootar, será que pode ser minha rede elétrica que está com problema ou pode ser algum periférico, como mouse ou teclado?
  9. Testei a placa em outro pc e o problema persiste, deve ser defeito na placa de vídeo, vou acionar a garantia, obrigado pela ajuda.
  10. @qarcanjo Vou tentar testar no PC do meu irmão, depois eu posto se deu certo.
  11. Olá pessoal do fórum, troquei de placa de vídeo e logo que instalei ela, o PC não boota, ele liga o cooler do processador, da placa de vídeo e da fonte, porém não inicia, até o mouse e o teclado não acendem os leds, caso eu insista em ligá-lo, ele acaba iniciando normalmente, o problema persiste quando tento ligar o PC no dia seguinte, minha configuração é: placa-mãe MSI Gaming Z97-G43 Memória 2x 4GB G.Skill Trident X 2400mhz Processador Intel Core i5 4440 3.1Ghz Placa de Vídeo Radeon HD 7790 3GB DDR5 384bits HD WD Blue 1TB Fonte Coolermaster G700 700w Obs.: Já atualizei a Bios para a ultima versão, já realizei a limpeza das memórias e até troquei de fonte, porém com a placa de vídeo antiga ele inicia normalmente, a placa era uma Radeon HD 6850 Black Edition. Aguardo a ajuda de vocês.
  12. Olá pessoal, estou com um problema no meu PC, acabei de trocar a placa mãe, o processador e a memória dele, reutilizei a HD, a fonte, o leitor de CD e o gabinete antigo, porém quando eu termino a formatação e instalo os drivers, fica fazendo aquele som de conetar e desconectar um pendrive, só que não tem nenhum pendrive conectado, já tentei atualizar os drivers, já instalei outro sistema operacional, até desativei o USB pela BIOS, porém o problema persiste, será que pode ser incompatibilidade com a HD antiga? A HD antiga é uma Samsung HD161HJ 160GB Sata As peças que troquei: Placa mãe Gigabyte GA-AM1M-S2H Memória Logic 2GB DDR3 1333Mhz Processador AMD Sempron 2650 1.45 Ghz 1MB AM1
  13. Olá pessoal, sou novo no fórum e estou com um problema com a antena da Aquário, do modelo CPE-2420, instalei uma antena em um local onde tem NET e gostaria de compartilhar para outro local que fica a mais ou menos 1 km de distância, e os dois ponto tem boa visão, tenho um roteador D-Link onde compartilho o sinal da NET, configurei a antena em modo Bridge com rede Ad-hoc e consigo acessar a rede do outro ponto pela outra antena, porém a internet não é compartilhada, consigo obter o IP do roteador e até o DNS da NET e ainda assim não consigo acessar a internet, consigo até dar ping e visualizar os arquivos compartilhados de ambas os computadores, resumindo a rede está funcionando, somente a internet não é compartilhada, o que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!