Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton2013

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Buscador de informações nas varias abas da mesma planilha Olá pessoal Estou precisando de uma mão , preciso criar um buscador de dados para agilizar meu trabalho tenh uma planilha de estoque que tem as seguintes abas: Cadastro/estoque - entradas - saidas o que eu estava pensado era o seguinte: nas abas entradas e saidas queria criar um formulario via vba que fizesse a seguinte função: buscar as informações de codigo , descrição e quantidade na aba cadastro/estoque e retornar um formulario com as informações e 2 botões um para inserir o que foi pesquisado e outro para pesquisar novamente , isso tanto para a aba entradas quanto para a aba saidas. Hoje eu faço o seguinte vou até a aba cadastro/estoque dou um pesquisar para encotrar o produto e depois de encontra-lo vou até a aba saida/entrada digito o codigo encontrado depois a quantidade para dar a entrada e saida do estoque .. este processo é meio demorado se houvesse um meio de colocar este pesquisa na aba entradas e saidas e a opção de ja inserir os resultados seria muito bom... Enfim.. não sei se consegui expressar minha dúvida se alguém puder ajudar ficarei muito grato.. Aguardo.
  2. Bom dia Pessoal ! Sera que alguém poderia me dar uma luz? tenho uma antena CPE 2412 PROELETRONIC , alguem poderia me dar uma luz de como se configura? eu estava pensando em fazer o seguinte: coloca-la no poste p/ pegar o sinal da antena que tem perto da minha casa que o proprietario me cedeu a senha p eu poder usar , ai levar via cabo até um roteador tp-link tl-842nd e do roteador distribuir o wifi, será que é possivel? hoje eu tenho um repetidor de sinal no poste que manda p minha cas porém é bem faco o sinal e a internet muito lenta tipo coloco p medir nos dias bons chega a 1mb sendo q a internet do meu vizinho é de 20mb!! tentei alguns videos no yt mas não consegui configurar por favor se algum puder ajudar desde ja agradeço..
  3. Resolvido pessoal , apenas entrei nas configurações e mudei o ip de 192.168.0.1 para 192.168.1.1 ai funcionou , porém a internet ficou um pouco lenta!!
  4. Ricardov , obrigado por me responder , eu verifiquei o repetidor não esta queimado esta com os leds acesos, e o roteador eu segui uns passos no yt para usá-lo na função repetidor, porém não consigo navegar ... seria incompatibilidade no IP?
  5. olá pessoal , eu tenho um repetidor daqueles plugaveis em tomadas comuns modelinho basico que até me atendia bem. A internet em minha casa é compartilhada por um amigo , então para eu poder usar coloquei este repetidor no alto do meu poste de energia, estava funcionando normalmente porém estes dias a rede que eu havia criado simplesmente desapareceu, fui com o celular até a rua e a rede do meu amigo aparece no celular mas a rede que eu criei não, então tentei usar um roteador tp link roteador tp link tl-wr841nd como repetidor , ele acha a rede do meu amigo , no meu celular acha a rede q eu criei porém não consigo navegar... será que alguem poderia me dar uma luz nos dois casos? tanto do repetidor quanto do roteador? aguardo e obrigado.
  6. Muito obrigado amigos @braconius e @Foxwalt pelos esclarecimentos , no meu caso precisaria mesmo do no-break pois é para um escritorio e precisava ao menos um pouco de autonomia no caso de falta de energia para não perder o trabalho, vou sugerir a troca para no break's como os citados pelos amigos. obrigado pela atenção. Everton.
  7. Foxwalt , entendi não conhecia este shortbreaks (mesmo tendo 2 em ksa kkk) eu achava que eram realmente no breaks o engraçado é que sempre funcionaram bem até a substituição da bateria e agora apresentou este problema realmente preciso deles sera que não tem algo que de para fazer substituir algum componente por exemplo ? até compraria um outro no break mas a grana ta curta... não da p investir nisso agora , se tiver alguma sugestão agradeço. Everton.
  8. Boa noite pessoal ! Não sei se estou no local correto para pedir auxilio mas ai vai: Tenho 2 no breaks da APC modelo Back-UPS 700 os dois apresentam o mesmo problema, substitui as baterias antigas pois ja estavam nos aparelhos ha mais de 3 anos pois bem deixei carregando 48hs apos a troca, quando fui usar com algumas cargas conectadas eles não seguraram ligado nem por 1 minuto cargas baixissimas por sinal , aparentemente ele esta carregando as baterias pois led dos nobreaks indicaram carregamento, tirei a bateria fiz um pequeno curto ela fez bastante faisca acho que estava bem carregada, o curioso é que quando coloquei a bateria antiga (deixei carregando um pouco) ele sustentou o nobreak ligado por alguns minutos bem mais do que a bateria nova! Sera que alguem tem alguma ideia de qual seria o problema ? Agradeço a ajuda. Everton.
  9. Everton2013

    Samsung Kies

    ?? alguem pode me ajudar pls??
  10. Everton2013

    Samsung Kies

    Bom dia pessoal, sou novo aqui no CH gostaria se possivel de alguma ajuda. Meu problema é o seguinte : tenho um celular da samsung e não consigo passar os dados como fotos videos etc para o notebook ai tentei instalar o samsung kies mas toda vez que estou instalando da uma mensagem que estou sem internet e o sinal que fica na barra inferior fica com 1mb, porém eu entro na internet pelo celular e a conexão wi-fi esta normal , sera que alguem pode me dar uma luz? meu notebook ainda é windows xp 2gb de memoria ram e 500gb de hd. aguardo, e obrigado desde já obs: no pc do meu trabalho funciona normal e é o mesmo windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!