Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paloma Alves

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paloma Alves postou

  1. Muito obrigado por sua eficente ajudou muito, a mim foi de enorme utilidade os seus conhecimentos e estou até sem palavras para agradecer de forma apropriada. Agradeço de forma sincera, acrescentando a sua lista o modelos de notebook positivo sim+ 4085 . Beijos e Abraços.
  2. Caso alguns de você esteja com problemas como o meu que vem acima, conseguiram sanar-los com ajuda de um tutorial encontrado nesta mesma listagem que indica o seguinte procedimento: 1- Desligue o computador. 2- aperte a tecla del até que aparece a Bios. 3- aperte F9, coloque a opção ok e aperte enter. 4- aperte F10 e depois ok. Isso resolveu os meus problemas espero que possa ajuda-los, para maior informações o titulo do tópico é: - [Tutorial] Como resolver o problema "no function" Obrigado a todos, beijos.
  3. Olá senhores, boa tarde! Recentemente minha webcam apresenta problemas de funcionamento, ao aperta as teclas fn + f10 a luz que indica que a mesma está ligada não acende, e quando eu clico em seu atalho apertando preview aparece a seguinte mensagem de erro: " Can not connect the capture device" . Inicialmente achando ser um problema com o driver eu cheguei a desintala-lo e reinstalar porém o problema persisti, não sabendo como proceder peço-lhes sua ajuda encarecidamente Desde já muito obrigado. informações: possuo um notebook positivo sim+ 4085 e minha webcam se trata do modelo 1.5 OEM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!