Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marnasf

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Marnasf em Consigo acessar servidor remoto, mas ele não navega na internet foi marcado como solução   
    Consegui resolver, acreditem a configuração estava certa. Aquele outro adaptador de rede é algo "local" pra comunicação entre servidores do mesmo local, realmente não necessitava ter um gateway.
     
    O que estava causando a falha, por incrível que parece era vírus, mais especificamente um executável chamado wahiver.exe. Realizei um scan completo com o Gridinsoft,  reiniciei o servidor e a falha foi corrigida.
     
    Fica a dica ai pra quem tiver problema parecido.
     
    Aos administradores, podem colocar o tópico como resolvido.
  2. O post de Marnasf em Possivel aquecimento dentro do gabinete foi marcado como solução   
    Quase certeza que seja a posição da fonte.mas  de qualquer forma, faz uma limpeza no cooler do processador e na própria fonte, verifica se a hélice não está danificada e se está rodando direitinho, troca a pasta térmica do processador também e monitora se teve melhoria, caso não tenha tem que trocar a posição da fonte como o amigo já falou anteriormente, aliás faz um teste também retirando a fonte e ligando ela fora do gabinete.
    adicionado 3 minutos depois @Higor2k19 pela foto parece que a fonte não joga ar quente no cooler, porém o cooler não consegue dissipar o ar quente porque a fonte está no caminho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!