Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sfs.tuca

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal se alguém puder me ajudar fico muito agradecido. Tenho uma loja em frente ao prédio linha fixa + internet, puxei uma extensão direto deste telefone para o meu apartamento, uma distância aproximada de 60 metros, acontece que na extensao o telfone funciona normalmente, porém na internet o modem fica com a luz ADSL piscando e não fica fixa. Gosrtaria que se alguém souber me informar se neste tipo de ligação não chega internet? Quais os procedimentos? O que devo fazer? Muito obrigado.
  2. Tenho um PC com Windows 7 e um programa de gerenciamento de estoque online instalado que preciso muito, a placa-mãe deste PC está com os capacitores estufados e o mesmo vive desligando. Se eu copiar o HD inteiro com sistema operacional e instalar em outro PC com HD formatado vai funcionar? Não dá para tirar só o HD porque o mesmo é IDE e no outro PC só tem entrada Sata, caso não seja possível tem como copiar a pasta deste software que está instalado e instalar em outro?
  3. Muito agradecido pela colaboração de todos. No sábado comprei novo HD para salvar meus arquivos e para minha surpresa ao inciar o Windows com o HD antigo informa que um problema no HD foi detectado, pressione qualquer tecla para continuar. Ao teclar enter o Windows começa a carregar e não se inicia caindo na tela da placa mãe intel boot agent. Coloquei o outro HD e instalei o Windows para tentar ligar os 02 e salvar os arquivos, acontece que o HD com problema é detectado na BIOS e no sistema não é reconhecido, nem no gerenciador, nem no diskpart; list disk.. Dei o boot com o CD Hirens Boot iniciando no minixp, o HD com defeito aparece as duas partições e não tenho acesso, os arquivos estão no formato RAW. Baixei o testdisk e o HD não aparece no software. Tentei formatar e a unidade não aparece. Preciso muito salvar alguns arquivos que estão intactos no HD e não tenho acesso. Aguardo alguma ajuda. Muito agradecido.
  4. Chico Borges em primeiro lugar muito agradecido pela ajuda. Fiz o scan pelo HD tune (foto anexa), só tem 01 setor danificado, sou leigo, pela foto está no começo ou no fim? O HD é de 1 TB e é particionado em 341 GB (sistema) e 589 GB arquivos. Por enquanto vou continuar usando por pelo menos 15 dias até comparar outro. Devo formatar o sistema e instalar novamente? Meu antigo HD de 1 TB estava faltando 02 meses para acabar a garantia e a Seagate trocou por este que estou usando, porém só me deram garantia até abril/2014 e já expirou.
  5. HD Seagate 1 TB ao rodar segates tools informa teste short dst reprovado (foto anexa) e no HD Tune reallocated sector(foto anexa). Tem algum jeito para recuperar ou só substituição?
  6. O aparelho ficou parado por mais de 01 ano e esqueci a senha, tem de fazer reset e como fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!