Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GamerShow

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fiz isso e não apareceu a opção. Vi em alguns sites que essa opção não tem para processadores abaixo da 4 geração. Vou ter que fazer pela BIOS da imagem lá em cima qual daquelas opções devo usar ?
  2. Então a parte de undervolt não aparece o tal do "FIVR". A questão do multiplicador eu resolvi restaurando as configurações de fabrica da BIOS agora ele vai a 3.8 em 4 núcleos porém ainda ficou a questão principal da temperatura se alguém tiver alguma dica de como fazer o undervolt.
  3. Fiz um upgrade usava um core i3 2100 com as temperaturas de 60º em seu uso máximo. Agora com o i7 2600 to batendo facilmente 80º em uso máximo. Tenho um Cooler Master T20 adicionei um outro fan pra fica um puxando e o outro empurrando. Quero fazer undervolt se alguém souber como fazer vou deixar o print da opção de overclock na BIOS e do vcore em estresse no cpu-z. Minha placa-mãe é uma IPMH61R2.
  4. @FinFET já remontei mais de uma vez já abri a fonte e não detectei nenhum problema. Já estava querendo investir em uma fonte então vou comprar uma nova aí caso pare de reiniciar volto aqui pra dar meu ok
  5. Tambem recomendo a gamemax 500w teclab fez o teste e passou com 80plus white, o restante o amigo ja falou acima !
  6. Ola sumi por uns anos agora voltei gostaria de saber de quantos watts preciso pro meu setup já vi algumas fontes mais tenho medo de não aguentar porque atualmente possuo uma Fonte Seasonic 300w tfx slim comprei no mercado livre é igualzinha a esta. Apos ter trocado de gabinete e colocado 6 coolers ela começou desligar em jogos pesados tipo far cry 4. Ai eu limitei a placa de video em 80% de eficiencia e ela durou mais um pouco desliguei todas ventoinhas e deixei assim, agora nem assim consigo jogar sem que o pc simplesmente desligue do nada e ligue novamente tanto em benchmarks quanto em games pesados. Posso troca de fonte sem medo ? Fiz o teste da linha de 12v com multimetro e ficava em 12.10 e 12.11 com tudo ligado em full load com fur mark. placa-mãe: ipmh61-r2 Processador: Core i3 2100 3.0ghz Placa de video: GTX 750TI da Zotac HD: 300GB 7200rpm Hitachi SSD: 120GB Kingston Consumo extra: 6 Ventoinhas de 120mm no gabinete.
  7. Ela pode até aguentar seu setup mais a chance de da ruim é grande porque ela é bem fraquinha so fornece ali seus 300w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!