Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LokiSparda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu também tenho o de 6 gigas eu não tentei abrir ainda, mas como eu sei que tem como eu ja to procurando as memórias para comprar. Eu estou querendo colocar 2 de 8 gigas, mas se eu não conseguir um lugar barato acho que que so umas mesmo... Eu só não tenho certeza se o meus 6 gigas é 2 + 4 ou so um de 6 mesmo. Dai ou eu troco o de 2 pelo de 8 ou eu coloco o de 8 no slot livre. Como eu vou me mudar para Curitiba ano que vem eu to vendo de comprar elas do paraguaí mesmo, o preço que ta hoje é 290 cada uma. Sabe se é um preço bom e algum lugar que pode ter mais barato?
  2. Boa tarde, eu estou querendo aumentar a minha memória RAM, e quem sabe também melhorar a placa de vídeo, mas eu não sei/consigo abrir o ultrabook para verificar quantos slots eu tenho e quantos estão em uso e para poder colocar memória nova, quando eu comprar ela. Eu tenho um ultrabook dell inspiron 14z 5423. Eu já procurei em vários lugares como trocar a memória e não encontrei um que me explicasse como abrir o ultrabook. Já procurei por videos, por vários nomes, mas ou era só um review ou estava usando um notebook diferente do meu. Imagem da parte de trás do meu ultrabook. Só tem uma "tampa" na parte de trás com um parafuso, mas mesmo tirando esse parafuso parece que tem algo mais prendendo ela e tenho medo de forçar e acabar quebrando. O meu medo é o meu ultrabook ser daqueles que tem que tirar o teclado para poder mexer dentro dele. Eu ainda tenho um pouco de receio de fazer isso... Eu ficaria muito grato se algum me pudesse ajudar com isso. Obrigado pela ajuda.
  3. Eu estou usando um ultrabook Inspiron 14z desde de dezembro e achei estranho quando falava que no meu note estava a placa de vídeo Intel® HD Graphics 4000 sendo que deveria estar a que eu comprei, a AMD Radeon HD 7570M. Depois eu descobri que essa placa da Intel é do processador e quando o note estiver em alto desempenho ele usa a placa "de verdade". Quando eu estava jogando Assassin Creed II, as vezes ele dava uma travada no jogo e eu achava que era normal e joguei sem reclamar, quando eu jogo Starcraft 2 ele funciona que é uma maravilha sem travar em momento algum. Mas eu comecei a jogar Evoland, que é um jogo curto que começa com gráficos de game boy e vai melhorando no decorrer no jogo, chega um momento que ele começa a travar demais e não da para jogar. Eu tenho 3 perguntas, posso mesmo confiar no note que na hora que eu precisar ele vai colocar a placa de vídeo mais potente em uso? Tem como falar para o note quando eu quero usar uma das duas? Se eu for no gerenciador de dispositivos e desabilitar a placa de vídeo da Intel e deixar somente a AMD, vai ter algum problema? Em todo o caso obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!