Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GoldStyle

Membros Plenos
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

30

Sobre GoldStyle

  • Data de Nascimento 09-12-1998 (19 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sorocaba, SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1600
  • Cooler
    AMD Wraith Spire
  • Placa de vídeo
    NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6GB Expedition
  • Placa-mãe
    ASUS ATX PRIME B350M-A
  • Memória
    Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black
  • HDs
    HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB
  • Gabinete
    AeroCool AERO 500
  • Fonte
    Corsair CX550
  • Mouse
    Logitech G402 Hyperion Fury
  • Teclado
    Cougar 200k
  • Headset
    HyperX Cloud Stinger
  • Monitor
    LED ASUS 24´, Full HD, 1ms, VS248H-R
  1. @Ricardov É complicado, aqui não passa TIM que não tem limite de banda. Sei que não tem como você prever o futuro, mas acha que essa lei de limite de franquia ainda vai demorar pra começar a valer ou já ta a um passo da desgraça?
  2. Olá, Tenho aqui na minha casa, a quase 10 anos ou mais, um plano da GVT de 15 megas (que estão por quase R$200,00 / mês) que já deu o que tinha pra dar. Minha intenção é de dar um Upgrade nessa internet e colocar pelo menos 50MB, porém as franquias de dados são ridiculamente baixas, alguns deles eu ultrapassaria só com o Youtube e Twitch. Meu uso médio mensal chega na casa dos 350~500GB (somando tudo). Dei uma pesquisada e vi que a própria Vivo se pronunciou da seguinte forma: "Se você possui Vivo Fibra ou banda larga GVT contratados até 01/04/2016, o uso ilimitado de internet está garantido." Minha dúvida é: se eu alterasse meu plano hoje, eu me enquadraria como um novo contrato que teria esse limite de franquia, ou existe alguma forma de eu manter esse uso ilimitado? Obrigado!
  3. Verificou as temperaturas enquanto joga PUBG? 70 graus em CSGO eu acho meio alto, aqui a placa mal trabalha no CS. Da uma olhada na temp do processador também
  4. Cara, Half-Life é um jogo que roda em praticamente qualquer computador, não tenho a menor dúvida que você vai rodar tranquilamente. Requisitos da própria Steam:
  5. @Phoenyx Então beleza, vou ver ficar mais tranquilo com isso. Obrigado pela ajuda!
  6. @Phoenyx Vou pesquisar de curioso, já que gosto de aprender, mas de forma geral, vou ter algum ganho de performance em algum momento, ou isso é só diferença em benchmark mesmo?
  7. @Phoenyx Fui lá, o tRC estava em AUTO, coloquei em 56. O tRFC já estava em 312, então não mexi. Rodei o bench e o resultado foi praticamente o mesmo. As memórias já estão nos Slots recomendados pela placa-mãe, então dispensei essa possibilidade. Outra coisa que estou na duvida, fui na BIOS e joguei a tensão a 1.3v, porém nem no AIDA 64 e nem no CPU-Z mostra como 1.3v, mas sim como 1.2v. Tem alguma coisa errada nisso? (Na bios está mostrando 1.3v) Uma duvida, essa diferença que estou procurando, principalmente em diminuir a latência, vai me trazer algum ganho ou eu só to procurando cabelo em ovo? Pergunto isso porque dizem que os Ryzen tiram proveito de memórias com latências e timings baixos com frequências altas.
  8. @Phoenyx Quando vou na BIOS e abro a parte onde configuro os timings, aparecem muitos campos ajustáveis, e eu não mexi em nada além do CL, trCD, tRP e tRAS. Teria alguma outra coisa que eu teria que abaixar para conseguir melhorar um pouco isso? E quanto a tensão, até 1,35v estou seguro, correto? Já vi alguns vídeos e tópicos sobre OC em memória RAM, timings e tal, mas ta difícil de entrar na minha cabeça.
  9. Olá, Chegou hoje meu segundo pente de memória RAM, que é uma HyperX Fury DDR4 2666. Quando rodei um bench no AIDA64, o resultado bateu "apenas" 40k de leitura e escrita (só pra deixar claro, estou falando que é pouco porque comparei com outros testes que vi na internet e parece que minha pontuação está abaixo da média). Não satisfeito, joguei um overclock de 3200, sem alterar as voltagens (vale ressaltar que eu entendo quase que nada de OC em memória RAM). A pontuação aumentou um pouco chegando no resultado da foto abaixo. Minha duvida é: está normal? Não está abaixo do que deveria ser? Obrigado!
  10. No geral você pode ver testes comparativos no youtube, mas nunca se baseie apenas em um vídeo ou apenas um canal. Sempre procure de diferentes fontes a fim de não tirar conclusões com vídeos pretensiosos. Tenha em mente que: Quanto maior a resolução que está jogando, menor será o impacto do processador nos FPS; Um resultado melhor para um determinado jogo não significa que terá o mesmo resultado em todos os jogos; Apesar dos Intel serem um pouco melhores do que os AMD em jogos, os AMD tem uma boa vantagem quando se fala em multi-tarefas e aplicações em geral. De qualquer forma, as duas marcas são boas, veja testes comparativos e procure o que te atenda melhor, seja em desempenho ou em custo benefício.
  11. Quanto mais performance por núcleo, mais FPS (em grande parte dos jogos). Como a Intel tem mais performance por núcleo, ela fica um pouco a frente da AMD (há exceções).
  12. Não chega necessariamente a ser uma perda de 15FPS, as vezes essa diferença nem existe. O que ocorre é que os jogos, pelo menos por enquanto, se aproveitam melhor de processador com 4 núcleos mais fortes individualmente do que 6 mais fracos individualmente, mesmo que eles juntos sejam melhores de forma geral (não sei se deu pra entender).
  13. Esse aqui vale mais a pena (se atente em pegar dois pentes de 4GB de ram, caso fique com os 8GB) Até o fim do ano muita coisa muda, os preços podem estar mais caros ou mais baratos, é difícil fazer uma provisão assim. De qualquer forma, tente investir em algo mais atual que te de uma margem maior de upgrade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×