Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Semedo

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Semedo postou

  1. Boa noite! Então pessoal, o problema de queda no fps persiste. Ontem utilizei o pc de forma normal por um longo periodo e o fps ficou normal, mas hoje logo apos ligar o pc o problema voltou. Vou anexar algumas imagens do programa que estou usando para monitorar a placa de vídeo. adicionado 13 minutos depois Apos jogar algumas partidas com o FPS chegando 12. Eu reinicei o PC e pra minha surpresa o FPS voltou ao normal.
  2. Estou usando o Sapphire Trixx para checar a temperatura e está normal. O sistema operacional pode influenciar nisso? Uma semana antes disso começar a acontecer eu mudei meu sistema para o windows 10.
  3. Guga, boa noite! Eu não fiz over na placa de vídeo. Agora que você mencionou a minha placa de vídeo ela tem um botão para mudar a bios http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=5A4A61A0-149A-4AC9-8F49-1407F20C1E7E&lang=por Eu acho que eu apertei esse botão antes de iniciar esse problema todo de fps. Será que pode ser isso?
  4. Prezados, boa noite! Solicito a ajuda de vocês para me dar uma luz no fim do túnel, pois tem duas semanas que estou tendo um problema de queda fps e ele tem se mantido em torno de 30 ou 40 em diversos jogos (Ocorre nos jogos League of Legends, Overwatch e Diablo 3). Além da queda de fps, na semana passada enquanto eu assistia uma série no PC a tela ficou completamente verde e eu precisei reiniciar o PC para voltar ao normal. Também ocorre do PC congelar e eu ter de reiniciar pra voltar. Segue abaixo alguns testes que realizei. Troquei a memoria Desabilitei diversos programas que iniciavam ao ligar Atualizei o driver da placa de vídeo Baixei um programa da fabricante para acompanhar os dados da placa Segue abaixo a configuração do meu PC. Processador: i5 3570 placa-mãe: Asrock Z77 Pro 3 HD: 1TB Seagate Placa de Vídeo: Sapphire Radeon R9 280 x Vapor Memoria: 2x 4 gb Corsair Vegeance Fonte: Corsair 750 w Desde já agradeço a ajuda de todos.
  5. Prezados, Boa tarde! Eu tenho um monitor antigo (LG - Flatron L1718S) aqui em casa e gostaria de usar ele junto ao meu outro monitor. Entretanto, fiz todas as conexões dele ao PC (Cabo VGA com adaptador para DVI) e ele apenas mostra rapidamente a tela da placa-mãe quando liga, mas logo em seguida fica com a tela preta e logo e isso também acontece na hora da tela de inicialização do windows. E as vezes quando tiro e coloco o cabo do monitor ele apresenta rapidamente a mensagem "Out of Range 75.0 khz/ 60 hz" e depois a tela fica preta. O que devo fazer para resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!