Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielAdami94

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, venho atraves desse tentar solucionar um problema e uma dúvida que estou buscando na internet a semanas. A questão é a seguinte; Tenho um programa, não sou o programador que fez e nem tenho ideia de como foi feito, ele é feito em DOS. não sei qual a linguagem que foi utilizada. Porém tenho acesso ao codigo fonte do programa, mas não é esse o caso. o que acontece na verdade é o seguinte caso. Tenho esse programa, e nele estão gravados alguns drivers de placas de rede. Porém estou para adquirir um lote de maquinas quais utiliza o driver 8111C da realtek, e não consigo de forma alguma fazer meu programa funcionar em tal maquina, porque ele não encontra a placa de rede e por fim trava na tela com a informação de que nenhuma placa conhecida foi encontrada. o que acontece é que eu eu achei o driver para DOS na internet, baixei e coloquei ele no pendrive onde tem os outros drivers gravados. Porém, não consigo achar nenhuma linha de comando para fazer com que o programa busque esses drivers no pendrive, ou que ele ative a placa de rede para eu conseguir fazer esse driver executar. Alguem tem alguma luz ou dica que possa me ajudar?
  2. Fala pessoal, Tenho uma HD radeon 6870 da shappire, sempre funcionou perfeitamente, más hoje depois de jogar uma partida de dota 2 entrei no facebook e ela começou a falhar. eu troquei a vga de placa-mãe e as falhas persistiram, quando inicio o windows apareem algumas listras brancas no monitor, e depois se aberto o navegador o driver trava e volta por duas vezes e logo em seguida o monitor morre. ele fica azul ou preto. ela sempre funcionou perfeitamente, desconfiei ser a ventoinha tirei, fiz a limpeza, lubrifiquei limpei os contatos e o problema ainda persiste, será que ela está indo dessa pra uma melhor? o que devo fazer?
  3. Galera, tenho um athlon II x3 425 2.7MH mas não consigo overclokar ele, ja fui afundo em muitos forums e sites gringos mas sem sucesso. alguem poderia me ajudar? quando vou no menu da placa-mãe pra clockar a unica opção que aparece é até os 2.7. e sempre que altero a tensão e etc... o computador não liga. eu não sei mais o que fazer, preciso clockar essa parada até comprar minha nova mobo e processador. porque faço livestreams de dota 2 com o Open broad cast e meu rendimento de fps está caindo drasticamente, eu jogo em 70 fps, mas quando abro o programa e começo a live cai pra 15 - 20 fps. tenho uma placa asus m5a78l-m lx/br 4gb de memoria ddr 3 da hyperX 1333 e uma HD radeon 6870 da shapire 1gb ddr5. obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!