Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumizono

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sumizono postou

  1. Boa noite e obrigado pela ajuda... Então eu reinstalei ontem porque pensei q poderia ser a pasta termica, e sempre parafuso dessa forma cruzada....E vamos dizer q apertei bem os parafusos, será q mesmo assim está faltando o contato ? Se eu apertar muito vai esmagar kkkk ai **** tudo de vez... Mas é algo q estou mesmo na duvida, como nosso amigo mensinou q existe varios relatos desse problema de falta de contato.... Sobre a tensão eu nao sei...tenho problemas serios nessa parte de configuração....Mas eu liguei ela direto no cabo da fonte como indica, assim como o cabo da USB, e da cpu fan, como mostra no manual e nos videos de instalações q vi. sobre o Link eu sempre usei, e indica que a bomba sempre funciona a 2236 e nessa média....Os coolers dele estão para funcionar no maximo tb, ja q mesmo assim a temperatura média é muito alta....Por exemplo...agora nao estou fazendo nada, só no forum com o chrome aberto com 7 abas e está em 74 graus de acordo com o AI SUITE II da asus.... T_T e no corsair link diz que o i7-3960 x Avg °C tempo está em 84.... Abri um ticket....o problema é meu inglês ...Mas vou novamente reaplicar a pasta termica e dar uma olhada sobre isso de contato entre o dissipador e o processador.....Só para ter certeza qual seria +- a quantidade certa de pasta termica ? +- um grão de arroz ?
  2. Boa noite e obrigado pela ajuda... Então eu reinstalei ontem porque pensei q poderia ser a pasta termica, e sempre parafuso dessa forma cruzada....E vamos dizer q apertei bem os parafusos, será q mesmo assim está faltando o contato ? Se eu apertar muito vai esmagar kkkk ai **** tudo de vez... Mas é algo q estou mesmo na duvida, como nosso amigo mensinou q existe varios relatos desse problema de falta de contato.... Sobre a tensão eu nao sei...tenho problemas serios nessa parte de configuração....Mas eu liguei ela direto no cabo da fonte como indica, assim como o cabo da USB, e da cpu fan, como mostra no manual e nos videos de instalações q vi. sobre o Link eu sempre usei, e indica que a bomba sempre funciona a 2236 e nessa média....Os coolers dele estão para funcionar no maximo tb, ja q mesmo assim a temperatura média é muito alta....Por exemplo...agora nao estou fazendo nada, só no forum com o chrome aberto com 7 abas e está em 74 graus de acordo com o AI SUITE II da asus.... T_T e no corsair link diz que o i7-3960 x Avg °C tempo está em 84.... Abri um ticket....o problema é meu inglês ...Mas vou novamente reaplicar a pasta termica e dar uma olhada sobre isso de contato entre o dissipador e o processador.....Só para ter certeza qual seria +- a quantidade certa de pasta termica ? +- um grão de arroz ?
  3. I7 3960x MB Asus rampage IV formula 4x Corsair 4gb Vengeance 1600mhz (16 gb ram) GigaByte GeForce GTX770 2GB Fonte Corsair 750 W Builder Gabinete Corsair Atx Carbide 500r Hd Ssd Sandisk Ultra Plus 256gb Sata 3 Hd 3 TB Seagate Barracuda Sata 6gb/s 7200 64mb
  4. I7 3960x MB Asus rampage IV formula 4x Corsair 4gb Vengeance 1600mhz (16 gb ram) GigaByte GeForce GTX770 2GB Fonte Corsair 750 W Builder Gabinete Corsair Atx Carbide 500r Hd Ssd Sandisk Ultra Plus 256gb Sata 3 Hd 3 TB Seagate Barracuda Sata 6gb/s 7200 64mb
  5. Temperatura de tudo está otima, só do processador q fica alta, a ventilação da cpu esta otima, dois de 120 fronta, um de 120 mn traseiro, os dois de 120 em cima, e um de 320 do lado na tampa....nem sai ar quente da minha cpu... o estranho é q na bios alega cpu 82° o que acredito q esteja falando do processador, porque a temperatura na bios da MB é baixa.... existe a possibilidade de ter problema no sensor ? Esse cpu 82° que diz na bios é o processador certo ?
  6. Temperatura de tudo está otima, só do processador q fica alta, a ventilação da cpu esta otima, dois de 120 fronta, um de 120 mn traseiro, os dois de 120 em cima, e um de 320 do lado na tampa....nem sai ar quente da minha cpu... o estranho é q na bios alega cpu 82° o que acredito q esteja falando do processador, porque a temperatura na bios da MB é baixa.... existe a possibilidade de ter problema no sensor ? Esse cpu 82° que diz na bios é o processador certo ?
  7. Bom dia Dalai_Brahma, obrigado pela ajuda, mas tipo eu acabo de ligar e ja esta insanamente quente, e rapidão a uma das mangueira do h100i fica extremanete quente tb, o que imagino q está transtortando o calor, e a outra fica "fria" que imagino q deve ser a que traz o fluido refrigerado.... será q mesmo assim pode ser o problema de contato ? Se for menos pior.... porque pode ser resolvido, existem outros relatos q eu possa testar ?
  8. Bom dia pessoal, tenho um processador i7 3960x, com um wc h100i da corsair e assim q ligo o pc o sensor da bios alega que a temperatura da cpu está 81° a 82°, isso é normal ? Em processamento pesado ja passou dos 104°.... Minha cpu é super bem ventilada, nem sinto sair ar quente da cpu. Troquei a pasta termica ontem e não mudo nada, alguem pode me ajudar ?
  9. Boa noite pessoal, eu tenho um PC com um processador Core2 Quad Q9300, com 8 GB de ram, e a VGA morreu. Meu monitor usa a resolução máxima de 1680 x 1050. Não que eu esteja querendo limitar uma vga a essa resolução, mas gastando no máximo até uns 350 reais, qual VGA com melhor custo beneficio me indicariam para jogo ? Nvida ou Radeon ? E qual melhor modelo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!