Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colombelli

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que colombelli postou

  1. Olá Bcpetronzio, realmente tudo indica isso. Ontem eu "carreguei" ele 100% e fui usar, normalmente ele deve durar umas 24 horas tocando, só durou 30 minutos. Ele ainda está na garantia, comprei ele em julho do ano passado. É o segundo IPod Shuffle que compro e da problema, não indico essa porcaria de aparelho para ninguém. Já tive problemas com IPhone com IOS zuado também. Apple não tem tanta qualidade assim, pelo menos 100% de minhas experiências foram negativas. Bom, desculpe o desabafo, hehe, mas obrigado aí pelas sugestões, vou aguardar a dica de algum outro colega.
  2. Bom dia Bcpetronzio, valeu pelas sugestões. Quando ao espaço, está com poucos dados, nem 50% de sua capacidade. Mas no caso da bateria ele nem deveria funcionar, não é? Ele está ligando, só demora para tocar. Como faço para carregar a bateria interna?
  3. Boa noite Bcpetronzio. Então, no Itunes ele está como 100% carregado. Não entendo porque a luz não fica verde como antes. Fazendo alguns testes, vi que na verdade ele demora para iniciar. Isso não acontecia, não sei porque está fazendo isso agora. Será que está levando algum tempo para iniciar o o seu firmware?
  4. E ae galera, Tenho um Ipod Shuffle 4º Geração faz 1 ano. Quando eu conecto no Itunes ele funciona, consigo adicionar e remover músicas, restaurar. O problema é que quando eu desconecto e ligo ele, nenhuma luz acende e não toca nada. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!