Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bebe2012

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A sensient comprou a formulabs. O que aconteceu foi que uma empresa foi e registrou no Brasil a marca Formulabs e aproveita a fama que esta tinta tinha no passado. Mas hoje a Sensient caiu muito as vendas tendo em vista a entrada das tintas Coreanas no mercado.
  2. Eu tenho 3 impressoras no qual todos os bulk ink tem a bolsa de ar interna. Um luxo. Como todos devem saber, infelizmente, os importadores brasileiros trazem da China o que tem de pior e barato e por isso trazem estas porcarias ching ling no qual nós vemos no mercado nacional.
  3. A tinta da HP 7110-A3 é pigmentada nas 4 cores. Usei tinta inktec e ficou 10000 A cabeça de impressão pode ser tirada. Basta tirar as duas molas + 2 mangueiras de ar + 4 cabos flat + 3 parafusos para jumpear a cabeça. Os cartuchos são diferentes da HP 8100 e 8600. A cabeça de impressão na parte de baixo também. No Brasil ainda não tem bulk ink com Chip para ela. Dentro de um mês você deve achar. Acho que vai ser com chip com auto reset sem necessidade de jumpear a cabeça de impressão e com sistema de limpeza (bolsa de ar) igual a dos cartuchos originais.
  4. Bulk ink para HP 8100 e 8600 - Tem dois modelos 1 - Um que não presta, foi importado por uma empresa que tem o prazer de só trazer o que tem de pior da China. Bulk ink xing ling do paraguai. Em regra sabemos que é deste importador porque os cartuchos preto são o grosso. 2 - Um bulk ink perfeito que tem até a bolsa de ar no cartucho. É colocar e pronto. Normalmente o cartucho preto é fino. Se você for comprar um bulk ink pergunte se o mesmo tem o cartucho preto grosso. Se for você pode estar comprando uma bomba. Se for o fino pode comprar, colocar tinta e ir para galera. Eu já comprei 5 destes e é só felicidade.
  5. você utiliza para sublimaÇÃo? Se nÃo pode colocar no lixo. A epson É um empresa que nÃo dÁ garantia. Ela chega fala que você fez recarga, usou bulk ink e jÁ era. Compre uma hp 8000, 8100 e 8600.
  6. A HP modificou esta impressora justamente para não conseguir chegar na placa e jumpear a cabeça de impressão. Eu já vi uma e a mesma é excelente. Como esta impressora já tinha sido lançada nos EUA antes, os China fizeram um bulk ink para ela no qual não necessita jumpear. Ela tem um sistema de auto-reset. Assim que estes bulk ink chegar no mercado esqueça HP k8600-A3.
  7. É isso mesmo. Esta máquina é a substituta da HP K8600 - A3. Esta impressora é muito parecida com a HP Pro 8100 mas a HP modificou os cartuchos e a cabeça de impressão. A C. I. é fixa na máquina e o acesso para "jumpear" a mesma é muito difícil como mostrado na foto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!