Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabianorib

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou postar aqui porque pode ser a solução para outra pessoa. Segui um tutorial no Youtube e fiz uma alteração nas configurações de meu celular. O problema não era na conexão da rede. Em meu celular nas Opções Avançadas da minha rede wifi eu coloquei um IP estático e a conexão ficou muito melhor. Segue uma imagem ilustrativa:
  2. Verifiquei isto. Olhei meu IP e fiz um teste no jogo. Enquanto jogava deixei pingando meu IP e quando deu o mesmo problema de conexão fui verificar o IP. No ping não problema nenhum. Mesmo IP. Pode ser algum problema no roteador e agora passa a trabalhar com fibra ótica? Alguma configuração? NO cabo não tinha este problema.
  3. Não sei exatamente como explicar, mas vou tentar. Esta semana migrei meu plano de internet residencial de cabo para fibra ótica. Um técnico instalou junto ao roteador um aparelho chamado ONU. A conexão de fato ficou muito boa, mas notei que em alguns momentos por alguns segundos (+/- 30 segundos) eu permaneço conectado, mas sem conseguir nem receber dados e só depois de um tempinho eu consigo receber e enviar. Alguns aplicativos mostram o sinal de carregamento, como está em anexo. Não sei explicar se isso ocorre apenas no wifi. Já falei com o suporte, mas não adianta nada. Apenas pedem para reiniciar o roteador. Gostaria de uma ajuda. Qualquer uma. Não sei como monitorar e fazer um log para saber o que ocorre para poder cobrar a empresa. adicionado 1 minuto depois Esqueci de dizer que no computador uso uma VPN que quando o sinal da rede cai ela tb cai e tenho que reconectar.
  4. @Fabrício Vital Desculpa a falta de retorno. De acordo com um técnico em minha cidade, será necessário fazer um reballing. Ai pra explicar o que ocasiona e como resolve talvez melhor ver algum artigo, mas já antecipo que é algo feito somente por técnico especializado. Já dei como morto meu video offboard.
  5. @grievous Verdade, mas fiquei muito curioso. Vou formatar meu SSD, instalar o win8 e ver se ele identifica a placa, depois volto pra informar.
  6. @grievous você acha que vale a pena tentar instalar o windows 8?
  7. Baixei os drives da Asus e instalei nesta ordem. Mesmo problema tanto no hd antigo como no SSD (windows zerado e sem update). Impressionante. Tô pensando em instalar o windows 8 adicionado 54 minutos depois ----------------------------------------------------------------------- Consegui gerar um log da instalação do Geforce Experience. Não consegui entender quase nada, mas vi uns erros no final. Alguém consegue enxergar algo? LOG.GeForce_Experience_v3.20.0.105.exe.logLOG.setup.exe.logLOG.RunDll32.EXE.log
  8. @mick 07 Desculpa, esqueci de dizer que tb usei o DDU em Modo de Segurança. Removi os drivers gráficos da Intel e da Nvidia. Depois tentei instalar primeiro da Nvidia e tb nada.
  9. Já baixei driver antigo, tentei tb usar o Driver Booster (Iobit) e outros. Já estou quase abrindo meu note.
  10. Galera, não sei mais o que fazer. Tenho um Asus X555LF com placa de vídeo da Nvidia Geforce 930m. Devido a lentidão em meu notebook resolvi formatá-lo. Tudo tranquilo com exceção da instalação do drive desta placa de vídeo. Antes ela estava instalada e rodando certinho, mas não sei o que houve que nem amarrado consigo instalar, sempre dá erro conforme as telas em anexo. Nem mesmo consigo identificar algo no Gerenciador de Dispositivo. Estou rodando o Windows 10 com última atualização. Como comprei um SSD e achei que fosse algo relacionado a alguma atualização do windows (li um artigo dizendo que poderia ser conflito com DCH) resolvi fazer uma instalação limpa e sem atualização para primeiro instalar os drives e nada tb. Mesmo problema. Fui ver se existia alguma coisa na BIOS e não achei nada tb. O que posso fazer? Sinceramente estou sem saber mais como proceder.
  11. Tenho uma impressora Samsung ML-2165w. Após usar a primeira carga do tonner levei para fazer uma nova carga sem destravar o mesmo. Coloquei na impressora e funcionou normalmente. Antes e terminar a segunda carga começou a apresentar uma impressão ruim com uma coluna borrada na lateral esquerda. Segundo a atendente isso ocorreu porque eu usei o tonner até o final. Não sei se tem lógica, mas foi o que ela disse. Desta forma, teria que reparar alguma coisa no tonner e depois faria novamente a carga. Instalei o tonner e ficou pouco tempo sem esta coluna borrada e agora preciso levar novamente, mas antes gostaria de saber o que pode está ocorrendo para não ser enrolado. Segue imagem em anexo de como fica a impressão.
  12. Boa noite pessoal. Estou com notebook da marca HP Pavillon dm4 desligando sozinho depois de um certo tempo. Instalei um aplicativo chamado HWmonitor e Está apresentando os dados em anexo. Gostaria da ajuda de vocês para me apontar um caminho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!