Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jhomas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não, pelo contrario, eu quero que ele dê o boot padrão do HD, pois quando eu aperto a tecla de "lista de boot" por incrível q pareça não me dá opção nenhuma, abre a janela de boot mas tudo em branco( sem nada escrito )
  2. Alguem poderia me ajudar por favor, estou desesperado, eu consegui dar boot por CD, dessa maneira coloquei um CD do windows e dei o boot, quando pede para apertar uma tecla para iniciar a partir do CD, eu deixo acabar o tempo então inicia o Windows do HD. Mas não é o correto, pois desse jeito tenho que ficar sempre com um CD do Windows para ligar o computador. Penso ser a BIOS pois nunca vi um caso assim, simplesmente não tem "nada" de opções na aba BOOT da BIOS.
  3. Comprei um notebook da CCE X345E, estava usando normalmente com o windows 8, quando o desliguei, e fui liga-lo novamente, ele entra na tela de menu de Boot, mas para minha surpresa só tem uma opção que é USB/CD. Alguem sabe como eu consigo fazer aparecer as opcões de boot pelo HD? Pois desse jeito não consigo sair do Setup.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!