Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gudefendi

Membros Plenos
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre gudefendi

  • Data de Nascimento 19-01-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Pedreira, São Paulo
  1. Bom dia, Tenho um servidor Dell bem antigo (PowerEdge SC440), atualmente ele tem 2 pentes de memória de 1GB (foto em anexo memoria 1). Então fiz a aquisição de mais 2 pentes de memoria de 1GB (foto em anexo memoria 2). O que acontece é que as memorias antigas estão colocadas no slots 1 e 2 e as novas coloquei nos slots 3 e 4. Só que a maquina não liga. Fiz um teste de remover a memória do slot 4 e a maquina ligou. Achei que poderia ser o slot com defeito, então removi todos as memorias e coloquei uma memória antiga no slot 4, a maquina ligou normal. Ai troquei o pente por uma memória nova no slot 4, a maquina não liga. Testei as memórias nos outros slots e tudo funciona. O problema apenas acontece no slot 4. Hoje para funcionar esta com 2 memórias antigas nos slots 1 e 2 e 1 memória nova no sot 3. Alguem sabe o que pode ser esse erro?
  2. Boa tarde, fiz a alteração que foi sugerida e consegui instalar o office no C:. O meu problema agora é que depois de instalado nenhum aplicativo do office abre, você clica nele e nada acontece.
  3. Bom dia, Na empresa que trabalho, utilizamos algumas planilhas linkadas com o banco de dados do nosso sistema. Para que isso funcione corretamente, sempre tenho que instalar o office da maquina no caminho C:\Microsoft Office. O problema é que o Office 2013 não consigo mudar por nada o local de instalação padrão, ele sempre instala no Arquivos de Programas. No Office 2016 eu importo um arquivo "Click-To-Run" pelo regedit e o Office instala sem problemas no C:, mas o 2013 não vai por nada. Alguém sabe como eu corrijo esse problema?
  4. Pessoal bom dia, Tenho um servidor (DELL) com 96GB de RAM, no momento ele esta usando 37GB de RAM e colocando em espera 57GB e 2GB Livre. Eu queria saber a diferença entra a memória em espera e a livre, já que estou achando que esta ficando com muito pouca memória livre. Segue imagem do que estou falando em anexo
  5. Boa tarde, Trabalho em uma empresa que fabrica embalagens para o setor farmacêutico e cosmético. Nesses produtos imprimimos um código de barras chamado "Pharmacode". Preciso de um leitor de código de barras que faça a leitura desse código. Já tentei com dois modelos que tenho aqui na empresa, um Elgin SG100 e outro Honeywell Voyager 1250G, mas nenhum dos dois conseguiram ler. Alguém sabe de algum modelo que leitor que consiga ler esse código de barras?
  6. Ja consegui resolver. Basta fazer um redirecionamento do firewall na porta 8080 e ja funciona.
  7. Boa tarde, Estou precisando fazer um redirecionamento para poder acessar o Software da DIMEP (DMP Acesso II) externo, só que não sei qual porta fazer esse redirecionamento. Já entrei em contato no suporte da empresa, mas eles não auxiliam nesse tipo de configuração e não quiseram nem me passar a porta que utilizam.
  8. Bom dia a todos, Tenho uma impressora Zebra instalada na porta LPT1 do micro, mas precisava configura-la com a porta LPR, tem como eu fazer essa configuração sem IP?
  9. Bom dia Estou com problemas no software Bar Tender Enterprise 7.10. Eu crio uma nova etiqueta e salvo ela, ai se eu ja fechar o programa e reabrir, eu não consigo reabri-la, aparece a mensagem em anexo. Ja tentei salvar em versões anteriores a que esta instalada, mas mesmo assim não abre. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  10. Bom dia Estou com um problema para acessar meu servidor com Windows Server 2008 R2 pelo TS. Tive um problema com o ransomware (ACCDFISA V.20) no sábado, mas conseguimos remove-lo com sucesso, o problema ficou para acessar o servidor pelo TS. As licenças não apareciam, então eu desinstalei o serviço de TS e instalei do zero novamente conforme passa-a-passo no site da Microsoft, mas mesmo depois de ter coloca o contrato com as licenças ainda não consigo acessar, nem pela rede interna, nem pela externa. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  11. gudefendi

    Visio 2010

    Boa tarde pessoal, tenho o visio 2010 original em uma maquina aqui na empresa,só que preciso formata-la e não tenho mais o instalador, já procurei em todo lugar e não achei. Entrei em contato com a Microsoft via chat mas não me passaram o link para baixar o software, alguém teria o link para download do Visio 2010?
  12. Problema resolvido!!! Entrei em contato com a Microsoft e fui informado que o Update de 03/2017 está com erro na rotina de pesquisas e será corrigido apenas no Update 04/2017, com isso fui instruído pelo suporte a realizar os procedimento abaixo para fazer o rollback do update. Procedimento: Executar Prompt de Comando (Admin) cd %programfiles%\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun officec2rclient.exe /update user updatetoversion=16.0.7167.2060 --- Feito isso, recriar o index Entre nas opções avançadas de indexação e clique em Recriar Pronto, após esses passos a pesquisa volta a funcionar corretamente.
  13. Bom dia Senhores, Tenho 4 maquina com Windows 10 Pro (Original), Office 2016 H&B (Original) e estou com problemas no Outlook 2016, em nenhuma das maquinas eu consigo pesquisar no outlook, a pesquisa sempre retorna vazia. Medidas corretivas que já realizei: - Verificar indexação, tudo ok - Excluir e criar novamente a conta de e-mail, não resolveu - Criar novo perfil do outlook pelo painel de controle, não resolveu - Fazer a reparação local do outlook pelo painel de controle, não resolveu - Fazer a reparação online do outlook pelo painel de controle, não resolveu (Obs. Quando essa reparação é feita, o Office é reinstalado no micro, e mesmo assim não resolveu) Alguém sabe o que posso fazer para que volte a funcionar? Já pesquisa em vários sites na internet e nenhum resolveu o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×