Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pinguingamer

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @rafarodrigues33 Tenta fazer lá agora no site da CIPTEA, está funcionando, eu consegui!
  2. @dkg iiiiii @rafarodrigues33 Depender da boa vontade, mês que vem a gente acessa isso, o jeito é fazer só o RG por enquanto
  3. @rafarodrigues33 Aparentemente é necessário entrar no site informado pelo @Kaze_jp fiz da seguinte forma, entrei no site https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=4176, criei o cadastro e me loguei, após isso, pesquise por ''ciptea" Vai um link escrito CIPTEA - SOLICITAR CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA), clica nele e depois só prosseguir com os dados, atendimento dá prefeitura foi péssimo o pessoal até desligou na minha cara, ninguém ajudou de maneira eficaz, nossos impostos servem de nada. Acredito que agora vai dar certo.
  4. Entrei em contato com a REDDRAGON no ali express no oficial store, fui informado para utilizar a tecla ESC+FN segurando por 3 segundos, mas não deu certo, bom não há o que fazer, não comprem esse teclado!
  5. @Muka Muka entrei em contato com o suporte, estou aguardando resposta, mas já percebi que foi um erro ter comprado esse teclado, o jeito é chorar.
  6. @Kaze_jp O problema que não localizei nenhuma informação relevante sobre isso, e incrível como o estado é ineficiente em tudo. @rafarodrigues33 Se achar algum jeito, me informe por favor.
  7. valeu, vou tentar os procedimentos informados @Kaze_jp@Ricardov Infelizmente, nenhum deu certo, tentei outro computador, limpei tudo e o problema persiste, e isso só está acontecendo comigo.
  8. Bom dia, Eu sou autista, e não consigo encontrar uma solução para conseguir emitir o CIPTEA no site oficial do governo, sempre que tento emitir ele apresenta uma mensagem escrita "error" e não gera o arquivo para imprimir o CIPTEA, não encontro nenhum informação sobre, nem mesmo nos canais do governo, e aparentemente isso está acontecendo apenas comigo, a pagina não carrega a carteirinha e não encontro nenhuma solução util. Já tentei: Opera, brave, mozila, internet explorer, modo internet explorer do edge, instalei e desinstalei diversos programas de pdf e nada.
  9. Bom dia, Amigos possuo um teclado REDDRAGON GALIO PRO K637 - ANSI, WIRELESS, e acontece que esse teclado possui o numlock, mas estou com problemas ele não mantém as funções das teclas F1,F2,F3,F4 etc, sempre ativadas, elas estão sempre fazendo a função do numlock, eu gostaria de manter apenas o teclado numérico para números, pois sempre que necessito das teclas de funções preciso ficar apertando FN, isso está atrapalhando quando eu jogo, e não sei um jeito de travar essa função, por exemplo se eu aperto alt+f4 para fechar uma janela, eu preciso sempre apertar FN, gostaria de desabilitar isso, um meio de fazer o FNLOCK Segue uma imagem do meu teclado
  10. Também acredito nessa possibilidade, mas estou aguardando o cliente trazer um cooler novo, pois eu mesmo não posso ele comprou esse usado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!