Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dan10254

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok. Minha unica duvida é qual fonte eu deveria comprar. Será que a Corsair RM 550 550W é boa?
  2. Nossa! Resposta foi rapida. @ Sim, vou comprar tudo separado. valeu pela dica.
  3. Olá gente. Estou querendo economisar para montar um novo PC, e queria pedir a ajuda de vocês, ja que não tenho muita prática kkk. Eu uso o meu PC mais para jogos e pra mexer um pouco em Blender, e como não vou comprar tudo de uma vez, planejo gastar em torno de 4000 reais (se valer mesmo a pena). Estou pensando em comprar: CPU: Intel core i5-4690 MB: Azus GRYPHON Z97 GPU: NVidia GeForce GTX 970 Ram: 8Gb DDR3 1333 MHz Gabinete: Corsair Vengence c70 ??? Outra pergunta. Meu quarto não é muito frenco. Eu posso instalar mais coolers pra poder usar normal? E qual fonte vocês acham que ficaria bom? EDIT: Me recomendaram a Placa Mãe Gigabit GA-Z97-D3H, que é mais barata e vai servir para o que eu quero, já que não vou fazer overclock, nem CrossFire.
  4. Pelo fato de meu cliente ter comprado o notebook apenas para aprender a usar o Esprit, ele nao ficou desapontado. Como primeiro serviço acho que devo considerar como esperiencia. Sim, acho que me faltou planejamento e organisação.Muito obrigado Dom e EdgarPereira.
  5. Sim Dom, eu também pensei nisso, mas o programa que o dono do notebook queria usar era de modelagem 3d. Eu achei que, pelo hardware do note, não rodaria bem, ainda mais que nao tinha como usar tecnologoa de virtualização da intel (pra saber disso, eu usei o SecurAble, que mostra se o processador e o bios suportam). Eu procurei um monte pela internet mas nao encontrei esse site, Talvez eu tivesse conseguido instalar . Eu tb tinha usado esse AIDA64 pra procurar o nome dos drivers.Eu consegui fazer funcionar no Win7, mas nao ficou perfeito, por isso eu fiz dualboot com o XP, onde o programa roda bem, mas nao tem drivers(inclusive de internet). Como ele só quer aprender a mexer na ferramenta, acho que o que eu fiz esta 'aceitavel'.
  6. Enfim, tive que fazer dual boot com o winxp e win7. Um pouco 'porco', mas é o melhor q eu consegui fazer.
  7. Boa noite. Estou com um notebook Positivo unique tv s2065 e preciso encontrar drivers (audio, internet, vídeo, etc.). A configuração é essa: Windows xp x32 Intel Celerom B800 @ 1.5GB placa mãe: Positivo Informatica SA C14CR21TV 4GB DDR3 Ele veio com o Win8 x64, mas o dono quer instalar um software que, no win8, eu não consegui instalar (Esprit 2009). Passou pela minha cabeça em usar uma máquina virtual, mas pelo hardware achei que não rodaria bem. Eu já olhei no site da Positivo, mas não encontrei drivers para o SO para o XP. Pesquisei na internet e tb não tive sucesso. alguém poderia me dizer onde encontrar drivers de winxp para esse notebook? Ou será que, se não tem no site da Positivo, não há drivers p/ winxp em nenhum lugar? Eu tenho pouca experiência com formatação. Qualquer ajuda será bem vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!