Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diablos

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aproveitando que você falou isso uma placa-mãe nova suporta um I antigo?(claro que suporte intel) porque a grana esta curta vou comprar um kit com placa-mãe, memorias e uma placa de vídeo e mais tarde um novo processador.
  2. Ai nem vira porque meu primo vem dos eua e ia trazer um kit pra mim, vou tentar trazer uma placa-mãe também, obrigado ai pela ajuda.
  3. Não existe um modelo corsair ou hipex dual sided?
  4. Olá amigos estou com uma duvida sobre comprar novas memorias para meu pc. Tenho uma intel DH55PJ, li no manual que ela suporta ate 8 gb, mas como é dual chanel então teria que ser 2x4g, e olhando alguns tópicos essa placa e muito chata pois não suporta certos tipos de memória. Quero comprar 2 memórias : CORSAIR XMS3 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333 (PC3 10600) Timing 9-9-9-24 Cas Latency 9 Voltage 1.5V – 1.65V Ela suporta elas?
  5. É mano acho que o problema era a pasta térmica da placa de vídeo, troquei a mesma e o fps voltou o que era antes, no mais valeu pela ajuda !!
  6. Quando chegar em casa,irei medir a temperatura sem fazer nada e posto aqui ! Opa falei errado mano temperatura esta de boa olha ai.
  7. Uai quando você executa o AIDA64 antigo Everest ele simula que sua máquina esta em uso máximo do sistema fazendo a temperatura subir ,mas em modo normal a temperatura é normal em torno de 60º a 70°. Por dentro dele esta limpo e pra ajuda na refrigeração um cooler normal alem do processador!
  8. Eu sei, mas deveria ter um motivo para essa diferença de desempenho! Testei temperatura e deu isso ai.
  9. Olá pessoal, Desde ontem quando comprei mais memória meu pc caiu de desempenho principalmente em games, então resolvi voltar com as memórias antigas e mesmo assim o desempenho esta ruim enquanto o fps era de 80 a 100 agora não passa de 10 e ai o que pode estar acontecendo? Me falaram para dar um reset na bios, olhar se a fonte estava fraca através do Everest, passei vários anti-vírus e nada, desempenho não melhora nem a custa de reza braba! PC: intel core i3 540 @ 3.07 Ghz Memória de 2 x 2 gb ddr3 1333 mhz Windows 7 ult 64 bits Placa de vídeo Zotac geforce 8400 GS 512mb
  10. É esta tenso!! Alguém tem mais alguma ideia?
  11. Ela trabalha normalmente já que ao logar em modo de segurança ela não utiliza tanto a placa de vídeo. Mas ao tentar executar um game ocorre um erro desconhecido de DirectX e não pode ser iniciado, e me fala para atualizar o driver da placa de vídeo. Mas acebei de atualizar o driver da placa com o driver booster. Seria possível que esta erro esteja ocorrendo devido a um super aquecimento? ou a placa de vídeo dedicada foi pro brejo? Pois quando meu PC de casa estava com problema de aquecimento ele reiniciava e não dava essa tela.
  12. Irei usar o programa e digo se resolveu É amigo não resolveu o problema ele ainda está dando a tela que upei acima . Alguem mais tem alguma ideia ?
  13. Estão sim, formatei a máquina ontem e atualizei todos os drives no site da sony.
  14. Olá amigos, Estou com um problema com meu note de uns meses pra cá. Ele esta dando uma tela quando executo games, vídeos e programas que executa de certa forma a placa de vídeo. Meu note e um sony vaio VPCEG, modelo VPCEG15FB com um i5, 8 gb de ram e 500 de HD. Segue o vídeo da tela. Alguém tem alguma ideia do motivo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!