Ir ao conteúdo

kleber ventura

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kleber ventura postou

  1. Senhores, o suposto problema foi resolvido mudando os pinos Power led do painel frontal e dando reset na bios. Agradecido pela ajuda! Abraço!
  2. Bom, a fonte é nova e aguenta o hardware, quanto as memorias, uso dois modulos, um de 8 e um de 4GB, primeiro vou fazer a configuração das memorias e dos pinos como indicado e retorno com o resultado pra vocês, a ideia da fonte vou usar por ultimo, vou fazer um teste com outra da corsair de 750w caso os testes anteriores não de certo. obrigado pelas ideias por enquanto, se alguem souber de mais algo . . .! Obrigado a todos adicionado 26 minutos depois Bom amigos, inverti os pinos, configurei as memorias, mas o comportamento continua o mesmo, e não creio que seja a fonte, essa fonte zalman que estou usando tem boa reputação nas pesquisas que verifiquei por fora, mas o sistema windows 10 e suas funcionalidades games programas atualizações e tudo mais estão funcionando corretamente, a duvida é só o comportamento da motherboard mesmo
  3. Boa noite amigos Recentemente adquiri pelo Kabum, a motherboard GIGABYTE AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0. Estou usando ela com o hardware descrito abaixo: Gabinete Atx PCYES! Mid Tower Bear Fonte Modular Zalman 750w 80 plus WaterCooler DeepCool Maelstrom 120T LED Azul Processador AMD FX-8350 VGA Galax GeForce GTX 1060 6GB EXOC White GDDR5 192Bit Memoria Corsair 12Gb 1600 Mhz SSD 240Gb 2 HDs 1Tb Windows 10 Desde a instalação e primeira utilização a dois dias atras, essa placa-mãe apresenta um comportamento que esta me deixando em duvida e quase a ponto de acionar a garantia, mas antes quero a opinião de vocês, ao pressionar o botão power, ela liga por um segundo digamos e já desliga, e na sequencia liga de novo iniciando tudo normalmente, e quando preciso reiniciar a maquina, ela desliga completamente e liga de novo. Nunca vi isso acontecer com outras motherboards que eu tive, isso é normal nesse modelo da gigabyte? Não estou entendendo esse comportamento dela, gostaria da opinião dos mais experiente no assunto antes de tomar qualquer atitude. Sera que tem alguma coisa a ver com a parte dos conectores de do painel frontal? Vejam a parte dos conectores do reset, também tem duas conexões power led, isso me confundiu muito, apesar de estar tudo funcionando, ainda estou preocupado com esse comportamento. Alguém pode me tirar essas duvidas? Desde ja agradeço amigos! Me avisem se as fotos não parecerem nítidas.
  4. @Wal SJC Caraca, comprei e coloquei essa grade e resolveu 100% o problema, já era o barulho. Muito obrigado a todos. Obrigado pelas dicas pessoal. problema "resolvidis"!!! Tanx!
  5. Ola pessoal Acontece o seguinte: o FAN da tampa lateral tem uma grade no acrílico que vem cortado de fabrica(fotos), o FAN é cooler master e é bem silencioso, ao funcionar e o ar ser sugado, começa uma espécie de assovio bem agudo e alto, como quando o ar passa debaixo da porta e pelas janelas venezianas num dia com muito vento forte, o efeito é igual. Achei que o barulho era causado por ter colocado o fan em alta velocidade, ele suga o ar com tal força que o barulho acontece. Então o problema é essa grade do acrílico. Eu tirei o FAN lateral da tampa e segurei na mão e ele fica muito silencioso, mas quando eu o aproximo da grade, imitando a posição que deveria estar ai acontece o assovio. Então, obviamente o problema não é no FAN é a grade. E não é problema de fixação também pois esta bem firme. O que da pra fazer nesse caso? Pensei em tirar o acrílico e levar para ser cortado, sei la. Alguma sugestão? Gabinete Cooler Master K380 Fan Cooler Master Sickle Flow X
  6. Boa tarde pessoal Estou com um watercooler seidon 120m porém foi impossível instalar devido a falta de espaço no meu gabinete thermaltake v3 amd. Alguém pode indicar algum gabinete com bom espaço na faixa de uns $250 ou $300 reais?
  7. Ola, alguém pode me ajudar? estou com o jogo original do Turok que foi lançado em 2008, meu processador é um amd vishera Fx8350 4,0ghz, placa de vídeo é uma GIGABYTE Radeon HD 7850 WindForce 2GB 256-bit, tenho 12gb ed memoria amd performance edition, utilizo o windows 7 64 bits todo atualizado, quando executa instalação também é instalado o ageia physx system, depois de tudo pronto ao entrar no jogo aparece tudo normal inclusive as imagens cgs e tal mas ao começar a jogar, o cenário permanece normal e os personagens ficam escuros como se fossem todos sombras, já tentei muita coisa mas ate agora nada e não achei mais informações do porque acontece isso sendo que minha maquina é até razoável para jogos. alguém pode me ajudar, alguém sabe porque isso acontece?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!