Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davibaldessin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A questão do problema do contato já está descartado, pois já tirei e recoloquei a placa de video e além do mais as duas peças são novíssimas. Eu verifiquei no site e existe uma versão mais atualizada para esta MOBO. Vou chamar um tecnico para ajudar a atualizar a BIOS. Fico agradecido pelas suas dicas!
  2. Conforme eu citei no tópico, ela está instalada no slot PCI- E x16 proximo ao socket do processador.
  3. Eu acho estranho ser necessario atualizar a BIOS, pois esta MOBO é a versão mais atualizada rev. 3.0 . Bem se for preciso atualizar a BIOS,. vou precisar de ajuda.
  4. Bom dia amigos do clubedohardware! Serei direto e reto , eu tenho uma vga ( nome no titulo ) recém comprada , preciso esclarecer algumas dúvidas que estão me intrigando. Seguem abaixo os prints que eu tirei do gpuz e do AMD Vision. No gpu-z no item bus interface aparece x4 2.0, bem como no AMD Vision na opção de Informações do Hardware no item Configuração de Barramento Máximo aparece PCI Express 2.0 x4. Preciso saber qual é o problema, pois a VGA deveria estar funcinando em x16, pois ela está instalada no slot PCI Express x16 da minha MOBO (Gigabyte GA 970A-D3). Além do mais estou achando que o desempenho da minha VGA está abaixo do que ela é capaz. Aguardo a ajuda do pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!