Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandronik

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

36
  1. parece muito ser bug do Windows mas... tente reinstalar o drive da Placa de Vídeo. se não der certo, tente restaurar o Win10 pro ponto inicial (ponto igual quando acaba de formatar).
  2. praticamente 0 gargalo. só em jogos CPU Bound, tipo GTA V, The Witcher 3. mas você não vai perder muito talvez Process chegue a 100% com a placa em 90%, mas nada tão preocupante. em jogos que exigem menos da CPU vai ser tranks edit: Dica, nesses jogos use vsync q diminui o gargalo e fica de boa.
  3. @Duh Lamego no seu caso, você precisa de MOBO + CPU + Memória (DDR2 você não acha nada de MOBO e CPU decente)
  4. pegaria uma GTX 970 4GB !!! FTW. e parcelava uma fonte no cartão em 12x kkkkkkkk edit: na verdade , dependendo da promoção se espremer um pouco da pra pegar a 970 e a Fonte! (PCYes tem sido uma boa opção)
  5. @Charles Decker existe atualizações e updates, se do nada soltarem um update de gráficos (pouco provável já que o fizeram final de 2015), ou então ela decide jogar outro MOBA tipo DOTA 2 ou Heroes Of The Storm, vai sentir falta de uma GPU melhorzinha. já que vai investir em uma GPU, não é legal investir em uma GPU quase no limite do que se deseja jogar hoje. meu ponto de vista =)
  6. @Mackoy Jubelli eu não iria de Skylake, as MOBO para eles estão um pouco caras pelo que trazem com elas, e galera está tendo um grande problema de aquecimento e até relatos de quebra na hora de colcar o cooler, e com o preço elevado da MOBO e do CPU, você pode pegar um Haswell melhor , que as MOBOs são mais baratas, e no fim ter o mesmo desempenho para games e afins.
  7. @derycklol HD só serve para guardar os arquivos do jogo antes de serem transferidos para memória RAM, na pior das hipóteses vai apenas aumentar o tempo de LOAD do game, mas no caso do LOL, sempre tem que esperar todos darem LOAD de qualquer maniera, então nem faz diferença.
  8. pois é, essa placa sua tem 600 configurações kkkkk. ja tive uma Maxximus (algo assim ) em um i7 a um tempo atrás. e foi um saco configurar ela toda pra ficar redondo. eu to suspeitando do SO a princípio, porque seu PC rodou tranquilo por um tempo, e mudou comportamento depois de um erro no SO, então isso exclui um pouco problemas de hardware, ou então foi muita coincidência.
  9. tem algo de estranho no seu SO. só pode. desisntalar o Driver pelo DDU e instalar de novo não deveria afetar em nada seus jogos. eu tava com uma GTX 750ti, usei o DDU, coloquei uma Radeon R7770, joguei os mesmos jogos normalmente (só tive q baixar todas configs kkkkk) e peguei a GTX 960 e usei o DDU de novo, e agora estou usando a GTX 960 nos mesmos jogos. não tive q reinstalar nem um. Windows 10 pro 64bits. Games: The Witcher 3 GTA V CS:GO LOL DOTA 2 WOW Shadow of Mordor Path of Exile Diablo 3 Star Craft 2 Borderlands 2 como pode ver, são váaarios jogos e todos estão funcionando 100%. procura um AIO (all in one) que reinstala todos os DirectX e os .NET Framework e etc. eu costumo usar no meu PC assim que instalo o Windows.
  10. desinstala como DDU . quando ela chega a 0 dá uma travadinha?
  11. @Tor. não consigo ver as imagens nem os links rs. tu atualizou o CHIPSET e voltou a ficar bala? e esses erros?
  12. existe a possibilidade de fazer um teste com outra placa de vídeo??? pegar uma emprestada e ver como fica o FPS? porque assim você ja mata a dúvidad euma vez só, se colocar outra placa e der FPS alto, BUM é sua GPU dando pala, se der FPS baixo ainda, você já salva que a CPU não é. e pro desencargo de conciência, faça uns testes só com um pente de memória de cada vez, porque BSOD sempre me remete a memória não sei porque.
  13. @Tor. como no caso do DOTA está usando um DirectX antigo, tente desinstalar ele totalmente e instalar de novo.
  14. mesmo assim, ja da pra ver algo de estranho na GPU, pois ela ta em 0% e a CPU não chega a 30%. e 20 de FPS. bem estranho. @Widelux , eu uso WIN10 e ele ta segurando jogos numa boa. não sei se ele daria pau a esse ponto de segurar o FPS. mas.... microsoft eu não duvido nada
  15. PC monstrinho, era pra segurar tudo de boa. tente usar o MSI Afterburner e olhe o comportamento do PC dentro do DOTA, consumo de CPU, GPU, RAM, VRAM e Temperaturas. e mostra as SS pra gente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!