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  1. Prezado cliente, mediante ao seu tópico sobre o Gabinete Gamer Rhino, a Pcyes se prontifica a compreender de forma mais ampla e correta as dificuldades encontradas neste produto. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos que foram destacados: - Alguns dos problemas detectados, tais como tampa acrílica com pequenos riscos, baia amassada e cooler com imenso ruído podem ocorrer devido ao transporte. Não é possível obter o controle total dos produtos quando são repassados aos canais de distribuição e revendas. - Quanto ao encaixe dos parafusos, na galeria de fotos em nosso site, http://pcyes.com.br/produtos/gabinetes/rhino-gamer - há imagens diversas do gabinete, que mostram perfeitamente como os parafusos são encaixados, sem problemas com encaixe torto da ferramenta. - Seguindo a descrição dos problemas, o transporte do produto pode ser um fator para as ocorrências e para comprovar isto, pedimos encarecidamente que pesquise mais sobre o produto na internet, você encontrará diversos artigos de consumidores satisfeitos com a aquisição de um Rhino Gamer, inclusive alguns com expectativas superadas devido encontrarem algumas funções em gabinetes na faixa de preço de R$ 200,00. - Water cooler: nosso gabinete possui fixação para water cooler adequada de até 120mm. Este gabinete foi desenvolvido para water coolers ligados internamente, já que a maioria de novos water coolers dispensam uso de mangueira externa ao gabinete. Possuímos outros gabinetes que possuem a borracha para ligação externa da mangueira, porém são gabinetes que não contemplam a faixa de preço do Rhino. - Tool free: confira novamente nosso website, mostra que o produto é tool free para fixação de hardwares como HDD, SSD e driver de 5.25". Acesse http://pcyes.com.br/produtos/gabinetes/rhino-gamer e conferir na descrição. Não é um gabinete 100% tool free, porém oferece este recurso a alguns drives. As respostas acimas são apenas um breve descritivo de alguns problemas que foi identificados em seu tópico e que discordamos. Disponibilizamos nosso SAC - SERVIÇO DE ATENTIMENTO AO CONSUMIDOR - [email protected] como um canal entre a empresa e o seu cliente. Desejamos compreender suas dúvidas e reclamações para encontrarmos uma solução para tais problemas. Nossa maior preocupação é garantir a satisfação dos nossos consumidores, desenvolvemos produtos pensando no melhor para o público que atendemos e estamos dispostos a lhe atender. A Pcyes agradece a sua compreensão e nos disponibilizamos inteiramente para lhe ajudar. Obrigado.

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