Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

polixter

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um Notebook Acer 5750Z-4835 e recentemente consegui um Processador i5-2430M, troquei o Pentium dele pelo i5, ligou tudo certo atualizei os drives tudo ok depois de montar completamente o not e ligar ele no monitor dele mesmo (ate agora estava testando e instalando em um KVM) ele começou a ficar com uns problemas na tela como riscos coloridos ela mudando de cor piscando, mais ao ligar a um monitor externo ele para completamente de apresentar esses erros tanto na tela externa quando na do not que estava dando os erros. Atualizei BIOS, Drives, Formatei e fica assim ligo so o not fica com os problemas no vídeo coloco outra tela fica tudo normal, jogos rodam muito bem, temperatura boa,tudo ok mais só com monitor externo plugado. Pode ser incompatibilidade? tem como resolver?
  2. Tenho um fone de ouvido da Koss Porta Pro, e o cabo dele acabou quebrando por dentro daquele jeito que só funciona dobrando a cabo fazendo uma manobra e tal, sei que da pra soldar uma ponta P2 nova cortando o cabo mais queria trocar totalmente o cabo e colocar um mais robusto então vi um da PcYes que é RCA x P2(LINK), ele é uma ponta P2 e outras duas RCA, queria saber se vai funcionar tirando o normal e soldando o da PcYes.
  3. Estou com um A10 6790k & MSI A88X-45 GAMING e um WC Corsair H60, posso Ativar o OC Genie 4.0 em Gear2 e ficar com uma temperatura e desempenho estáveis?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!