Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexNew

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AlexNew postou

  1. Existe algumas VPNs que não sao pagas e bem facies de se utilizar. https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/10/sete-opções-de-vpn-gratis-para-usar.html Moderação: desculpe utilizar um link que não seja do forum, foi o mais fácil que achei para este usuário.
  2. Certo. Dei uma pesquisada, aqui existe algumas possibilidades. A primeira por estar em DHCP ele está dividindo e consumindo banda (seria um defeito do seu equipamento (roteador)). Versão do firmware instalado, você precisa verificar se existe alguma nova versão que pode corrigir este problema. Outro que eu achei meio estranho, coloca o roteador um pouco distante do seu modem.
  3. Não tem nada conectado depois do roteador?
  4. Existe muitos equipamentos colocados no roteador?
  5. Este seu computador que esta utilizando a rede que esta normal. O que você esta tentando acessar? Fez um teste de velocidade com o roteador fora e depois com o roteador colocado no modem?
  6. Exatamente. Ja li. Pode retirar do post. Se não você pode ser atacado pela internet. Vai na opção DHCP e verifica se está ativado por favor.
  7. Hoje existe muitos repetidores de WiFi que você pode ir alocando em varios pontos da sua casa e expandido sua rede com apenas um botão ele se auto configura. Existe equipamentos com grande cobertura de area de até mesmo 2km direcional e existe antenas por exemplo UBIQUITI que atende uma demanda gigantesca e uma area de até 500 metros com paredes.
  8. Consegue tirar um print das configurações do seu roteador?
  9. Qual configuração esta utilizando em seu roteador?
  10. Este aumento considerável no tempo de salto com certeza é problema da rota utilizada pela sua provedora de internet. Você pode tentar utilizar redirecionadores VPN para tentar jogar com um ping melhor. Atualmente estavamos tendo problemas com a provedora VIVO eles estavam com problemas de acesso a rede da Google, ja na rede da Amazon estava perfeito. Foi resolvido a algumas horas.
  11. Provavelmente sua provedora de internet esta utilizando o modo de CG NAT, você nao vai conseguir liberar portas em seu modem (roteador). você deve entrar em contato com a empresa provedora e solicitar um ip externo sem utilizar o CG NAT ou apenas solicitar a abertura de portas para o seu sistema.
  12. Verifica no datasheet da tua placa-mãe se ela é compatível com tua nova placa de memoria ram.
  13. Boa noite, Atualmente trabalho em um centro de operações remoto. Existe uma grande quantidade de Thin Clients com 2GB rodando maquinas virtuais. Existe 3 servidores físicos no local. Como você avaliariam no caso de virtualizar todo este sistema?! Nós realizamos uma cópia de equipamentos locais em clientes e baixamos dados em tempo real e armazenamos. Não é de CFTV.
  14. Aqui esta as configuraçoes, afonte é uma Multilaser ATX Power Supply 400W
  15. Tenho uma placa de video GeForce 9500 1 GB DDR2 e a placa mãe é a FOXCONN H61MXV/H67MXV. Gostaria de saber o por que dela não ser reconhecida , como se estivesse apagada, nem mesmo instalando o DRIVER não reconhece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!