Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vgajava

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi Sylerr... Então cara a coisa ta feia... não tem outro usuário. Toda vez que eu tento abrir ele incia os módulos mais não abre fica só na tela de log. Estou desconfiado da memoria RAM ! Eu tenho 2GB de RAM, mas atualmente estou usando 1,57 GB vou tentar ver se melhoro o espaço pra ver se ele roda. Não sei mais o que fazer !
  2. Sylerr O problema da desinstalação e instalação eu já resolvi, porém quando eu abro ele demora muito para ativar os módulos e depois aparece a mensagem: Parece que uma instancia do programa está em execução dentro do seu diretório de usuário. Uma sessão anterior não foi finalizada corretamente ou outra instancia está em execução em outro um computador usado o seu diretório de usuário. Se outra sessão do programa estiver sendo executada no mesmo diretório de usuário, clique em cancelar para prevenir a corrupção do seu diretório de usuário. Se tiver certeza que nenhuma outra intrância está sendo executada no seu diretório, clique em "OK"para continuar. Sylerr ja tentou ver se tem algum processo vinculado ao netbeans rodando?, tenta ve isso... "mata" os processos que pode se do netbeans Hoje 10:23 H esse processo vinculado você fala dentro da pasta ?
  3. Pessoal estou serio problema aqui no meu Netbeans. A principio ele estava demorando muito para abrir, mais de 5 mim, isso quando não travava eu achai muito estranho. Resolvi desinstalar e instalar de novo. Ai veio à surpresa ele não desinstalou, já de tentei de varias formas mais não deu certo. Tentei baixa de novo mais na hora de executar não da certo. E quando eu tendo desentalar da a seguinte mensagem: Aparentemente a instancia seguinte do netbeans IDE ainda está em execução: c:\Program Files\netbeans.73 Um arquivo bloqueado existe em: c:\Users\Renato\AppData\Roamig\Netbeans\7.3 Quando eu tento da instalar da seguinte mensagem: O arquivo de bloqueio do instalador existe c:\Users\Renato\.nbi\nbilock Isso significa que outra instancia do instalador já esta sendo executada ou a instalação anterior não foi finalizada corretamente. Já tentei apagar a pasta nbilock, já desinstalei e instalei os jdk e nada. Se alguém tiver alguma ideia do que esta a acontecendo e poder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!