Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mestre Pijama

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mestre Pijama postou

  1. Então nunca tinha trocado a pasta termica da VGA, não sabia que precisava colocar pasta termica nessa peça, meu conhecimento sobre manutenção de PC não é grande coisa. Fui olhar a VGA e a pasta termica estava totalmente seca, coloquei uma nova e fui testar, funcionou durante uns 5 minutos depois começou a dar tela preta e voltava ao normal, repetiu esse padrão umas 5 vezes até dar tela azul. Meu gabinete é um Phaton 410 com um Wather cooler H60. Minha placa-mãe é offboard, que eu saiba não tem como eu ligar o PC sem uma placa de vídeo externa. Eu vou tentar arrumar um lugar para testar minha placa de vídeo, mas é meio complicado pedir pra testar. To quase comprando uma nova placa sem testar nada.
  2. Sim é tipo chuvisco na tela durante alguns segundos e depois tela fica preta. Minha forte é um 750W da Seventeam. Meu sobrinho estava jogando Eurotruck quando deu o problema, estava com tudo no médio nesse jogo. É possível que tenha superado 80 graus ou mais com o calor que tava fazendo. Meu computador já tem 5 anos, então não é tão novo assim.
  3. Com esse calor todo o meu PC estava aquecendo muito quando eu jogava algo, chegando a 70 graus jogando CS GO com tudo no minimo. Estava indo tudo bem porque eu não contiuava a jogar quando passava dos 70 graus, mas ontem fiz a besteira de sair e deixar meu sobrinho jogando, quando voltei ele falou que ele estava jogando e a imagem ficou toda granulada e depois ficou tudo preto. Liguei o PC para ver o que tinha acontecido e consegui iniciar normalmente, mas minutos depois da o granulado, tela preta e depois a tela azul. Eu quero trocar a peça que deu defeito, mas não tenho certeza qual foi. As duas peças que mais aqueciam era processador e placa de vídeo. Processador estava chegado nos 70 graus e placa de vídeo 60. O PC está sem poeira e com pasta térmica em dia. Meu ajudem, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!