Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valdo22

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá Pessoal, eu uso um computador gamer, onde o mesmo esta com problema de, ao ligar ele dá o arranque de querer ir ao boot e desliga, sozinho ele liga novamente um segundo depois e desliga, as vezes dá o boot e até funciona normal o pc e do nada desliga em uso, agora a maioria das vezes é só ligar que ele fica ligando e desligando sozinho. Eu ja levei em um técnico aqui da cidade que no início disse ser só sujeira mas ao voltar pra casa o pc deu mesmo problema e voltou pra o técni então ele disse que era placa-mãe. Eu já tinha feito todo teste de peças separadas, deixei só a fonte que foi trocada, está com uma semana, processador e placa-mãe e o problema continua e o técnico não sabe o que é. O pc é ryzen 2600 Placa asus rog b350f Memoria ddr4 Corsair 8gb Fonte thermaltake 600w 80 plus nova 1 semana de uso
  2. Uma vez eu fiz 4.2ghz aumentado apenas o boost que é de 4.0 passei para 4.2ghz o resto deixei do jeito que estava automatico, i boost funcionou perfeitamente nos 4.2 mas tinha algo que não me deixava quieto quando fiz isso, toda vez que eu tava com PC desligado e ligava para ele dar o boot ele antes do próprio boot desligava e após um segundo ou dois ligava normal ai funcionava perfeito. Ainda sim fiquei com medo é desativei deixei padrão de novo.
  3. Ok, no caso para deixar a 4.2ghz eu desativo o boost, configurou o multiplicador e o vcore?
  4. Ok vou fazer tenho que desativar o boost?
  5. A minha é a gigabyte 970 ds3p.
  6. Pow mas quero aprender a fazer overclock e deixar o meu processador a 4.2ghz :,(.
  7. Amigo mas sou meio leigo no assunto só queria mesmo deixar o limite de minha cpu de 4.0 em boost para 4.2ghz a minha placa-mãe é gigabyte 970 dsp3 algo assim. Sua explicação foi ótima mas um pouco complicada para mim só quero mesmo deixar o clock estavel em 4.2ghz com o boost pu sem o boost pode me orientar?
  8. Galera gostaria de pedir opinião aos peritos em over aqui do Clube do Hardware tenho fx8320e com cooler t2 blizzard, fonte de 600 corsair bronze 80 plus, quero saber como fazer um overclock para 4.2ghz deste meu processador com segurança podem me orientar?
  9. Bom dia pessoal, estou com uma duvida dessa placa de video híbrida evga gtx 970 04G-P4-1976-KR sobre a instalação dela. Eu posso instalar ela normalmente ou tem que ter algum gabinete específico com algum tipo de suporte para ela? O meu gabinete é o x strike bi turbo. Sou leigo ainda no ramo de pc gamer.
  10. Olá pessoal, estou aqui para pedir a ajuda de vocês sobre meu pc. é o seguinte quando ligo ele antes do boot da bios ele acende as luzes da cpu e com um segundo ou dois desliga e após um segundo ou dois liga normalmente, isso não acontecia antes começou hoje, sendo que ele quando liga funciona normal mas sou meio leigo no assunto e queria saber porque ele está fazendo isso, uso no meu pc fonte corsair 600w 80 plus, placa-mãe gigabyte 970 ds3p, memoria 4x4 8gb corsair veagence pro, processador amd fx 8320e, e um filtro de linha clamper. Por favor me ajudem nesta questão meu pc é novo tem uma semana de uso. Pelo amor de Deus peritos no assunto se pronunciem!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!