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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

JoaoDornelas

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Sobre JoaoDornelas

  • Data de Nascimento 01-01-1990 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. Oi pessoal, é o seguinte. Eu comprei um kit mouse+teclado wireless da Leadership. 3 meses depois de eu comprar o kit, eu dei uma queda no mouse e o Scroll (Rodinha) Afundou. Eu queria usar outro mouse que eu tenho aqui, o problema é que o mouse que está quebrado usa o mesmo conector usb que o teclado (Como é um KIT TECLADO + MOUSE, usam o mesmo conector). Eu queria usar outro mouse, mas continuar usando o teclado. Queria saber se tem como eu ficar usando o teclado do kit e o mouse alternativo. Se tiver, me contem como por resposta a este tópico. Desde já, agradecido.
  2. As que não funcionam são as dianteiras... Não dão sinal de ferrugem aparentemente, mas como moro perto da praia acho capaz de estar enferrujado. Elas já funcionaram sim, foi recentemente que deu esse problema.
  3. Pessoal, é o seguinte. Eu tinha um headset velho, que no começo pegava o fone e o microfone perfeitamente. Depois de um tempo, o microfone não pegava mais, e as vezes eu tinha que mexer na entrada para faze-lo funcionar. Agora, comprei um novo headset, pretendendo que a partir de agora, o microfone funcionasse e que não fosse preciso eu mexer na entrada pra o fone pegar. Resultado: Acontece a mesma coisa (Isso tudo na entrada frontal). Quando tento por o fone e o microfone na entrada traseira, o PC reconhece, mas não sai o som e nem pega o micro. Queria saber se tem como resolver o meu problema, galera. Obrigado. Ps: Logo quando comprei o pc (DESKTOP), eu levei na assistência técnina AUTORIZADA porque o fone só pegava na entrada traseira. Quando fui pegar, o cara falou que era só problema de configuração, e configurou o fone/microfone pra funcionarem na entrada da frente, fazendo com que a de trás não funcionasse mais. Agora, acho que a entrada da frente está danificada pela maresia, pois moro perto da praia e queria configurar o fone/microfone para funcionarem na entrada de trás. Se puderem me ajudar, fico agradecido

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