Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ModsViciado

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ModsViciado postou

  1. Boa tarde. Eu estou com um cliente que precisa ligar 4 monitores em um mesmo PC para exibir o mesmo video. O que me passaram foi uma placa mãe Asus B85M-E/BR e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GT630. O que vai ser feito é ligar as duas placas de vídeo na placa mãe e utilizar as duas saídas HDMI junto com as duas saídas DVI com adaptador, totalizando 4 vídeos. Minha dúvida é que essa segundo o site essa placa mãe só fornece suporte multi monitor em modo CrossfireX, e as placas são Nvidia. Para o que eu preciso, elas vão funcionar? Obrigado desde já.
  2. Vou responder suas perguntas: * Com relação à tela touch, creio que ele não fica sensível ao tempo, porém tem muitos notebooks com tela touch que tem uma arquitetura muito ruim, um exemplo é o HP X360, outros só tem função touch na tela, não "dobram" como ultrabooks, ou seja, não faz tanta diferença. se for optar por tela touch veja se o notebook faz isso. * O Windows 8.1 começou dando alguns problemas mas agora eu não vi mais problema nenhum, e sim,s e você comprar com Windows 8 ele te dá a opção de atualização gratuita para o Windows 8.1. * As gerações de processadores mudam as especificações dos mesmos, a geração não vai fazer diferença no desempenho, você só precisa verificar as especificações do processador em si, como clock e cache. * O Turboboost é uma tecnologia da Intel que acelera o processador de acordo com as tarefas realizadas, na medida certa para cada tarefa. * Os 2GB de memória dedicada significam que o notebook possui uma placa de 2GB dedicada a vídeo, ou seja, são 2GB de RAM dedicados exclusivamente a vídeo, e podem fazer diferença se você usa aplicativos de edição de imagens pesados, como o Photoshop ou Illustrator. Desses notebooks que você passou, eu recomento o Asus S46CB, de todos é o que tem melhor configuração.
  3. O S.O é Windows 8? No W8 você pode acessar a bios clicando pra reiniciar enquanto segura shift.
  4. Pode ser que o note tenha o HDD particionado e a segunda partição não esteja ativa, para verificar isso clique com o botão direito no Computador pelo menu Iniciar e và em Gerenciar, depois em Gerenciamento de Disco e verifique no seu disco - geralmente com o nome de Disco 0 - se há duas partições.
  5. Isso reduz o problema a: processador ou placa mãe. Se você tiver outra placa mãe com o mesmo socket para testar o processador faça isso, mas quando esse problema ocorre o mais provável é defeito na placa mãe.
  6. Tente tirar o HDD e a memória e ligar, se ele emitir bip é sinal de erro na memória, caso não emita som a placa mãe pode ter queimado.
  7. Nesse caso você teria que usar um software mais completo como o Vegas, aí dá pra você mexer na forma do vídeo livremente, mas creio que vai ficar muito espichado.
  8. Tenta também em modo VGA, se der certo o problema é o driver de vídeo.
  9. Em questão de recursos a LG, mas se você não liga pra isso e quer uma imagem melhor, vai de sony.
  10. Já tentou entrar em modo de segurança? Antes do Windows iniciar aperta F8 e entra, se der certo pode ser algum driver com problema.
  11. Eu iria preferir a Sony, melhor taxa de atualização, porém a 55LA6200 é uma excelente TV também, e vem cheia de recursos.
  12. Essa Philips tem uma ***** taxa de atualização, eu compraria ela.
  13. Essa TV aqui é boa e cabe no seu orçamento, full hd e smart. http://www.submarino.com.br/produto/113067236/smart-tv-samsung-32-led-full-hd-32f5500-interaction-ready-dual-core-wi-fi?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g22024&gclid=CPn5gYn9jcACFSpo7AodmTcA9w Monitor de 18,5" são praticamente todos iguais, eu recomendo AOC pelo tamanho.
  14. Quanto você pretende gastar? Eu tenho um da LG com TV que é ótimo, só tem a taxa de atualização um pouco baixa mas isso não interfere, e não paguei mais de R$ 1000,00
  15. Tudo. Você vai precisar testar todos os itens, recomendo começar pelo cabo, porque quase sempre esse tipo de problema é o cabo. Mas também pode ser os outros itens.
  16. Você está conectando na usb traseira? Tente trocar de cabo usb para ver.
  17. Precisa ser necessariamente 1333mhz, se você colocar uma superior só funcionará essa. O mais recomendado mesmo é você colocar um pente de 8gb de uma vez, mas se não conseguir coloque um pente de 4gb.
  18. Faltou uma fonte né jhow, pra essa config uma de 500w já basta. Uma dessas á é suficiente, para evitar problemas. http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr
  19. A primeira configuração com certeza. O processador é melhor e a placa mãe é mais completa, se você quiser melhorar futuramente não irá precisar trocar de MOBO. Só achei essa fonte um pouco fraca, se couber no orçamento tenta pegar uma de 500w ou 550w.
  20. O LG possui conexão DVI, que tem uma qualidade superior ao VGA. Se seu PC possui essa conexão é o LG sem dúvida.
  21. Realmente. Faça tudo isso. SE não funcionar tente colocar seu dissipador antigo. Caso mesmo assim não funcione se prepare para gastar, porque ou memória, ou processador ou placa mão foram sentar no colo do capeta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!