Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GhostRespawnX

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GhostRespawnX postou

  1. Na verdade, não. Já entrei em modo segurança, retirei toda a instalação do driver, reiniciei e baixei tanto a versão mais recente quanto versões mais antigas. O problema volta a acontecer.
  2. Seguinte guys, estava usando o Windows 10 64bit há alguns meses, ontem resolvi formatar e colocar o Windows 7 Ultimate 64bit, acontece que, sempre após instalar o driver de vídeo e reiniciar (como é solicitado após a instalação), no retorno da reinicialização, na hora de abrir à área de trabalho, só aparece a logo do Windows, bem grande, e nada funciona, ao pressionar Ctrl+Alt+Del, a tela fica preta. Vídeo com o problema: Setup na bio.
  3. E aí guys, é o seguinte, já faz mais ou menos uma semana que notei um problema no meu mouse, jogando CS:GO percebi que ele estava desconectando, aparentemente. Acontece que, andei observando o que acontecia com o mouse: – Troquei de porta USB; continuou o problema. – Troquei de computador; continuou o problema. – Limpei o leitor óptico; continuou o problema. Já tinha até desistido dele, e estava fazendo algumas pesquisas para comprar outro, então reparei que, não era o mouse/usb que estava desconectando, e sim, apenas o leitor óptico dele, a luz vermelha. Vejam um vídeo do que/como acontece: Não é nenhum mouse caro, de marca, simplesmente um mouse random. Alguém sabe ajudar?
  4. Entendi Tiago! Valeu pelas respostas, você deve saber como ninguém o quão é difícil achar informações a respeito desse dispositivo e de conteúdos 4k. Infelizmente o Brasil ainda está muito atrasado em relação às tecnologias.
  5. Sera que vai ser taxado? Se for, esse valor iria aumentar mais ou menos em quantos R$? Tenho essas dúvidas pois nunca importei nada, e estou pensando nessa possibilidade.
  6. Quanto em R$ saiu? Estou na mesma situação que você... Comprei uma TV Samsung 48JU6500, faz chroma 4:4:4 à 4K @60hz, infelizmente não sei se minha atual placa de vídeo consegue utilizar o HDMI 1.4 ou 2.0 (tenho uma GTX760), ela tem DisplayPort mas a TV não tem. Esse adaptador, até la fora é difícil de encontrar. Caso não consiga comprar esse adaptador, estou pensando em vender minha atual GPU e trocar por uma GTX960 que possuí HDMI 2.0 e talvez consiga rodar alguns conteúdos/jogos em 4K.
  7. Conseguiu achar o adaptador DisplayPort 1.2 para HDMI 2.0? Pelo jeito aqui no Brasil não tem, estou procurando também.
  8. Ontem, dia 28, formatei e instalei o Windows 10 em minha máquina (anteriormente estava usando Windows 7) Acontece que após a instalação o computador começou a desligar sozinho, ele simplesmente desliga como se faltasse energia para o mesmo. Procurei no Google, e várias pessoas tiveram o mesmo problema com o sistema operacional, porém tentei algumas coisas que não funcionaram... Alguém saberia o motivo? PC Config: CPU AMD FX-6300 @3,5GHz AM3+ Black Edition GPU Nvidia GTX760 2GB EVGA SuperClocked DDR5 256 Bits HDD 1 TB Western Digital 7200 RPM 6Gb/s Mobo ASUS M5A78L-M LX/BR AM3+ RAM 2x4GB MarkVision 1600MHz Dual-Channel PSU EVGA ATX 600W 80 PLUS BRONZE
  9. @GabrielLP14 a TV da minha sala, segundo a samsung, é 720Hz, porém nunca vi isso na prática. Samsung 46 UN46ES7000
  10. @caiokn Obrigado novamente por estar me ajudando! Vamos lá, vou pesquisar em relação à essa TV que você me orientou, em relação à frequência dela, 60Hz não me traria uma sensação ruim em jogos? Creio que o tempo de resposta dela seja alto, mas do contrário me parece uma TV muito boa. Encontrei essas duas opções: http://www.submarino.com.br/produto/124165376/smart-tv-led-32-samsung-full-hd-un32j5500agxzd-3hdmi-2usb-240-hz-suporte-fixo-lcd01-vesa-2-black-elg-pedestais http://www.submarino.com.br/produto/122795833/smart-tv-led-40-philips-40pfg6110-78-full-hd-com-conversor-digital-3-hdmi-2-usb-wi-fi-240hz Alguma opinião em relação à elas? O que preciso procurar em uma TV para ter uma boa experiência usando-a como monitor? Afim de testar como me sentiria usando uma TV como Monitor, testei a TV da minha sala (Samsung 46" UNES467000), procurei me deparei com uma situação desapontadora. A TV é Full HD, porém ao conecta-la a minha placa de vídeo GTX 760 2GB SC via HDMI, ela simplesmente não conseguiu preencher completamente na resolução 1920x1080, segue duas fotografias: Em 900P: http://i.imgur.com/UyopZGo.jpg Em 1080P: http://i.imgur.com/c9Nevvr.jpg Por que isso aconteceu?
  11. @Fokas muito obrigado por sua opinião! Vou estar procurando mais reviews sobre a mesma. @Fokas em relação à essas TVs: http://www.submarino.com.br/produto/124165376/smart-tv-led-32-samsung-full-hd-un32j5500agxzd-3hdmi-2usb-240-hz-suporte-fixo-lcd01-vesa-2-black-elg-pedestais http://www.submarino.com.br/produto/122795833/smart-tv-led-40-philips-40pfg6110-78-full-hd-com-conversor-digital-3-hdmi-2-usb-wi-fi-240hz Tem alguma opinião entre as duas e a que citei no inicio do post? O que preciso procurar em uma TV para ter uma boa experiência usando-a como monitor?
  12. Dúvida em relação a TV 40" Samsung UN40H5100 ou Monitor BenQ 24" RL2455HM; Finalidade do Monitor ou TV? Jogos como: Battlefield 3/4, League of Legends, Infestation: Survival Stories (sim, de vez em quando ainda jogo), CS:GO, GTA V. Seriados e filmes, além de que o Monitor/TV que eu escolher, vai estar ligado via HDMI na TV a cabo e a outra HDMI ligada ao computador. Link dos produtos citados: Monitor: http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-benq-led-24-para-rl2455hm-full-hd-1ms-e-hdmi TV: http://www.submarino.com.br/produto/124370214/tv-led-40-full-hd-samsung-un40h5100-2-hdmi-1-usb-com-conversor-digital-funcao-futebol-suporte-universal-de-tv-ate-120-neofix#informações-tecnicas Por que à dúvida entre os dois? Ambos possuem duas HDMI, o que ao meu ver é altamente revelante, visto que, pretendo usa-las ligado ao computador e ao decoder da TV a cabo simultaneamente; Ambos são Full HD, um bom upgrade se comparado ao monitor que possuo hoje de 1600x900; Enquanto a frequência do monitor é @60Hz, a TV é @120Hz; Tempo de resposta do monitor 1ms, TV não informado; Gostaria da opinião de vocês. Alguém teve alguma experiência com um dos dois produtos? Dicas? Toda ajuda é bem-vinda, gosto de pesquisar bastante antes de comprar qualquer coisa para ter certeza do que estou comprando e não acabar trocando gato por lebre.
  13. @caiokn Obrigado pela atenção! Dando uma pesquisada, acabei descobrindo duas coisas em relação às minhas dúvidas; primeiramente o monitor não é 2K, é apenas um modelo FHD com as bordas maiores, e além disso, aparentemente o mesmo equivale ao tamanho de um monitor 19", o que acabou me desanimando um pouco. Em relação ao som, descobri que o monitor possuí uma saída para fone de ouvido, então eu plugando o fone diretamente no monitor conseguiria obter o áudio do decoder/tv. Depois de descobrir algumas coisas que não me agradaram no monitor que citei, pensei em pegar uma TV ou um monitor BenQ, links: TV: http://www.submarino.com.br/produto/124370214/tv-led-40-full-hd-samsung-un40h5100-2-hdmi-1-usb-com-conversor-digital-funcao-futebol-suporte-universal-de-tv-ate-120-neofix Monitor: http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-benq-led-24-para-rl2455hm-full-hd-1ms-e-hdmi Como citei no inicio, jogo alguns jogos, porém ultimamente por estar trabalhando não me sobra muito tempo, tenho assistido mais séries/filmes do que jogar em si, então pensei na possibilidade de pegar uma TV, porém o problema é que meu quarto não tem muito espaço, e como a TV é de 40" acho que isso pode causar um certo desconforto usando-a como monitor. Então estou pensando em pegar o Monitor da BenQ, acha que é uma boa aquisição? Tem alguma opinião em relação a ele, experiência ou algo do tipo? To bastante em dúvida se pego a TV, por ultimamente ter assisto mais que jogado, ou se vou no monitor.
  14. Olá pessoal! Já faz algum tempo que penso em fazer um Upgrade em relação ao meu monitor, atualmente possuo um AOC 20º e2043Fk. Costumo usar meu monitor para jogos/edição de vídeo/séries/filmes, então comecei a procurar um monitor que se encaixasse nesse perfil, aqui em casa, possuo dois pontos de TV por assinatura da GVT; um combo na sala e outro no meu quarto. O ponto do meu quarto está até então, sem utilização, visto que estou sem uma TV. Enfim, procurando em alguns sites e-Commerce, encontrei este: Monitor LG LED 25" 21:9 Ultra Wide IPS 25UM57, tratasse de um monitor 2K com duas HDMI, a questão pela qual estou escrevendo este post é: Quero esse monitor, já que possui duas HDMI, conectado ao meu PC e ao meu decoder de TV por assinatura da GVT. Ou seja, quero que ele seja um TV-Monitor. Primeiramente, é possível? Eu conectando as duas HDMI's dele, uma ao meu PC outra ao decoder, conseguirei altera-lo como MODO TV e como MODO Monitor? Segunda dúvida é, ele não possui alto falante, ele estando conectado da maneira que citei, com um fone de ouvido plugado no PC, conseguirei ouvir a transmissão do decoder? Não sei se consegui explicar direito, qualquer dúvida responderei abaixo.
  15. Muito obrigado pela ajuda @Contiusa, vou ficar de olho. Em breve vou tentar trocar o gabinete e o cooler.
  16. Com ele desligado ou ligado, parece que da no mesmo! A rotação do cooler continua igual, tanto fazendo nada como jogando, mesmo a opção estando ativa/desligada.
  17. @Contiusa Isso mesmo, escrevi a versão da placa mãe errada. Realmente eu fiquei sabendo que essa placa mãe não é indicada para o processador FX-6300, mas era o que o dinheiro conseguia comprar. Mas, vamos lá: O gabinete é um VINIK Gamer Eruption VX (http://www.vinik.com.br/produto/108/21971), ele no momento está sem coolers para refrigeração. Ele só tem possibilidade de adição de coolers unicamente na parte frontal e na parte traseira. Não só os componentes, mas o gabinete também esquenta muito conforme faço algo mais pesado (normalmente jogo Battlefield 3/4). Vou estar enviando algumas imagens realizadas pelo software HWMonitor enquanto não faço nada no computador e enquanto jogo Battlefield; Com poucas aplicações abertas: http://i.imgur.com/nLNmQE0.jpg Rodando Battlefield 4 no LOW: http://i.imgur.com/W6pc75g.jpg http://i.imgur.com/JQZdwpc.jpg Rodando Battlefield 4 no ULTRA: http://i.imgur.com/B40LsgL.jpg http://i.imgur.com/aqL2FOs.jpg O que tenho notado também, é que, quando eu abro um vídeo no YouTube a 1080p Full HD, principalmente as letras que aparecem no vídeo apresentam uma serrilhação, vejam: Vídeo no YouTube 1080P HD: http://i.imgur.com/sNp72CU.png Vídeo utilizado: Aproveitando, caso fosse comprar um novo cooler. Qual você me recomendaria? OBS: O Cool'n'Quiet está habilitado!
  18. Creio que tenha algo errado. No jogo Battlefield 4 que testei, o mesmo ultiliza no máximo 60% do seu poder, e a placa de vídeo usou no máximo 87% da sua potência. Ambos não trabalharam a 100% e a temperatura estava muito elevada, processador 76° C e placa de vídeo 83°C, sendo que aqui na região onde moro a temperatura ambiente está em 25°C. A rotação do cooler está também muito elevada, tanto em tarefas normais quanto no jogo, agora por exemplo escrevendo esse texto e vendo um vídeo que gravei no Windows Media Player, o mesmo está em 5300RPM. Vale ressaltar, que desabilitei a opção Cool'n'Quiet na bios da placa mãe.
  19. Hoje, por volta das 10 horas da manhã minhas peças compradas do site Pichau chegaram até minha residência, instalei as peças e vim aos testes no Windows. Algo me está chamando a atenção, em relação à temperatura do processador AMD FX-6300 3,5Ghz, vejam nas imagens. Sei que o mesmo apresenta temperaturas altas, e isto é uma 'caracteristica' dos processadores amd. Ele está instalado com o Cooler Box, e pasta térmica que já vem aplicada ao cooler box. A temperatura local da minha cidade no momento da PrintScreen da tela estava em 23°c http://i.imgur.com/nmUPLPL.png Vale ressaltar que não estou fazendo nenhuma tarefa considerada pesada, apenas algumas abas do Google Chrome abertas, e a Origin baixando o jogo Battlefield 4. O fan do cooler do processador está bem 'agitado' girando a uma velocidade bem alta. Queria saber se isso normal, além disso a temperatura varia bruscamente de 50°₢ indo para 60°C e rapidamente descendo para 52°₢ ~ 50°₢
  20. Eu não aconselharia esse mouse em questão (Fortrek Black Hawk), motivo? Adquiri esse mouse na loja da minha cidade, e na época estava jogando Battlefield 3, e esse mouse me apresentou um sério problema com apenas uma semana de uso, o mesmo afundou o botão direito que normalmente não era tão utilizado, apenas para mirar. Levei na loja para efetuar a troca e o atendente me disse que mais dois clientes que tinha comprado esse mouse tinha ido efetuar a devolução pois o mesmo apresentou o mesmo problema. Ele é um mouse super confortável, os botões configuráveis dele são bem frágeis, é um mouse bem de entrada. Na minha opinião, eu juntaria um pouco mais de dinheiro e comprava um melhor. Atualmente tenho um LogiTech G100s, acho ele super bom e barato.
  21. Eu acho que não, mas o interessante seria você estar testando. Use programas como MSI Afterburner para medir temperatura/frequência/porcentagem de uso dos seus hardwares, e venha novamente ao fórum trazendo os respectivos resultados para nós tentarmos te ajudar.
  22. Estou a procura de sugestões para um monitor que irá trabalhar entre jogos e pequenas edições de vídeo. Procuro algum com os seguintes requisitos; – 24 polegadas, Full HD HDMI – Bom custo vs benefício – Que seja acima de 60Hz Alguém teria alguma sugestão? Experiência com algum monitor desse tipo que recomenda ou desaprova? Obs: Muitas pessoas podem dizer; "Ah, mas se você quer Custo x Benefício recomendo pegar uma abaixo de 24 polegadas." Quero uma de 24 polegadas pelo tamanho, gosto de monitores grandes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!