Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GUST4V0

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GUST4V0 postou

  1. Valeu pessoal, parece que já era mesmo o HD. vou ver o que faço aqui, mt obrigado pela ajuda !
  2. Olá pessoal, gostaria de saber se é possível recuperar o HD no seguinte caso: Eu estava com o computador ligado e minha gata pulou da parte de cima do gabinete pro chão e levou ele junto, fazendo o PC cair e bater no chão, logo depois não ligava mais. Mandei pra assistência pois não tinha como testar as peças aqui, e disseram que não queimou nada, e quando o pc voltou fiquei usando normalmente por 1 dia, até ele dar tela azul do nada e depois não iniciar mais o windows (dizia que faltava o arquivo winload.exe), e outras vezes nem saia da tela da placa-mãe. Agora estou tentando acessar esse HD pelo windows, porém não aparece a unidade dele no explorer. Já tentei acessar o gerenciamento de disco pra ver se o HD não está alocado e não aparece ele lá. OBS: Antes de parar completamente, o HD estava meio lento e travando. OBS 2: Estou utilizando o HD com defeito conectado no sata 5 da placa-mãe, porque quando coloco na 1 o HD com defeito fica como prioridade no boot e não inicia, mesmo trocando na BIOS.
  3. Ola pessoal, estou montando um PC pro meu amigo e é pra jogar PUBG, gostaria de saber o que acham da configuração e se recomendam mudar algo, no médio e em FULL HD: Processador: Intel Core I5 7400 Placa-mãe: Gigabyte B250M Gaming 3 DDR4 Memória RAM: (2x) Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 Fonte: Corsair CX450 Placa de video: Asus GTX 1050TI 4GB HD: 500 GB 7200 RPM
  4. adicionado 0 minutos depois @Amanda Gonçalo A fonte é uma CX 500, acredito que seja boa, mas precisaria de uma maior potência ? adicionado 1 minuto depois @Nobility350 Vou tentar e posto aqui os resultados adicionado 16 minutos depois adicionado 18 minutos depois Vi um video que o cara deixou a tensão na opção AUTO, está certo ?
  5. Olá pessoal, pretendo comprar uma GTX 1060 de 3GB (minha atual é uma GTX 760 de 2GB), e tenho um FX 8320 em 3.5 GHz, nunca fiz overclock. Estava vendo e parece que esse processador vai ter gargalo com a placa, e seria necessário um pouco de overclock para 4.0 GHz, gostaria de saber se é seguro colocar nesse clock e se pode ocorrer algum problema. Minha configuração: FX 8320 3.5 GHz com HYPER T4 GA-970A-DS3P 8 GB de RAM (2x4 1333 MHz) CX 500 Alguma dica de como fazer, e resolveria o problema de gargalo ?
  6. Qual a diferença entre o Deathadder 3.5G e 4G ? achei um 3.5G por R$ 150, e os 4G estão por R$ 300, compro o 3G ou nao ?
  7. Ja resolvi, podem fechar o tópico.
  8. Recentemente atualizei o Windows 7 para o 10, mas o 10 veio corrompido, nao consigo abrir varios aplicativos, e então estou tentando formatar para re-instalar o Windows 10, mas, quando tento iniciar a BIOS Setup ela não abre, e o PC inicia normal, eu fico apertando DEL e o Windows inicia normalmente. OBS: *Não consigo instalar e abrir quase nada (só Chrome, Skype, Spotify e mais alguns, o resto da erro, inclusive o Prompt de comando). *O problema não é o teclado, já testei 3. *Só consegui abrir uma coisa com o F8,e tinha o leitor de CD/DVD, o HD e o PenDrive com o Windows 10. *Quando ligo o PC aparece BIOS Setup -> DEL. E posso formatar sem colocar o PenDrive em primeiro no Boot Priority ? pois consigo abrir uma tela no F8 para selecionar o PenDrive (não para dar prioridade, só pra iniciar com ele, e funcionou, chegou na tela de instalação, mas fechei). *A placa-mãe é uma Asus m5at8l-m lx
  9. Abri uma porta em meu roteador e fui testa-la, após isso a internet começou a ficar lenta e caiu, depois que caiu ela nao voltou mais ao normal, então resetei o roteador e configurei novamente, após fazer isso o problema foi resolvido no meu computador (meu computador fica ao lado do roteador), e no PC do meu irmão que fica em outro quarto a internet está lenta (começou depois que resetei o roteador, antes funcionava normal), o que pode ser isso ? Me disseram que podia ser um ataque DDoS, mas meu IP é dinamico e ja reiniciei o PC varias vezes.
  10. GUST4V0

    Conexão ruim

    O problema não é com o provedor, pois tenho amigos com o mesmo provedor e estão com a net normal. e DDoS seria pelo IP da minha rede ? o IP da rede troca ao resetar ?
  11. Hoje a tarde abri uma porta no meu roteador, e depois fui testar se funcionou nesse site http://www.testaporta.com.br/, depois de testar com varios IPs minha internet começou a ficar lenta e depois parou de funcionar, resetei meu roteador e voltou no meu PC, mas ainda nao esta como antes, e no PC do meu irmão que é no outro quarto a internet começa boa e a conexão vai piorando até nao funcionar mais. O que eu faço ?
  12. Desculpa a demora para responder, mas faço isso no meu PC com internet ou no notebook que esta sem ? Muito obrigado funcionou.
  13. GUST4V0

    Acesso negado

    Já resolvi o erro, era por causa do anti-virus.
  14. GUST4V0

    Acesso negado

    Baixei um jogo e quando clico no setup da o erro ACESSO NEGADO mesmo eu sendo o administrador, ja alterei as configurações e coloquei em controle total mas não funciona.
  15. Não, meu vizinho não usa minha internet. e um dia desses apareceu um aviso no meu PC referente ao IP (se não me engano era sobre que o IP estava em conflito). O roteador é esse: http://www.buscape.com.br/tp-link-tl-wr841nd.html#precos
  16. Não sei o que pode ser, vou ter que chamar um tecnico então. Muito estranho isso, a internet não funciona na minha casa mas funciona na casa do meu amigo, será que é alguma configuração do roteador ?
  17. Já estava em automatico. Todos os outros computadores funcionam sem fio, ja tentei conectar o cabo do roteador no notebook e não funcionou.
  18. Mandei meu notebook para fazer uma manutenção no teclado antes de comprar um roteador novo e o notebook chegou hoje, mas a internet não funciona nele (a internet conecta mas fica aquele simbolo amarelo com um "!"). o que devo fazer ? ja tentei varias coisas mas nao consegui, também conectei o notebook na casa de um amigo e lá funcionou a internet OBS: os outros computadores funcionam normalmente a internet, e antes de eu comprar outro roteador funcionava a internet no notebook.
  19. Obrigado Comparei os dois fones (HD 419 e Kraken) e parecem ser iguais, os dois tem 20~20000 Hz de frequência, Impedancia 32Ω e 108dB de pressão sonora, e meu irmão achou um Kraken na promoção pelo mesmo preço do HD 419, por esse preço qual dos dois compensa mais ? são iguais ?
  20. Meu irmão quer comprar o fone Kraken e como eu não entendo muito de fones preciso de ajuda para saber se este fone é bom mesmo, espero que seja pois a razer é uma marca conhecida e gosto dos produtos de lá mas, não sei se esse fone é caro porque é da Razer ou porque é bom mesmo, há algum fone da mesma qualidade que o preço não seja tão caro ? porque acho o Kraken meio caro pra um fone e não sei se compensa mesmo comprar, então, o que acham ?
  21. Já criei um tópico aqui sobre isso mas só tive uma resposta, que foi bastante útil para eu saber melhor qual era o problema do meu PC, mas eu gostaria de mais opiniões se devo trocar minha placa mãe, vejam, tenho uma M5A78L-M e um FX 8320 e essa placa mãe não tem suporte para este processador, mas andei lendo sobre isso e vi que o processador não faz tanta diferença nos jogos (uso meu PC para jogar), e quem faz o trabalho pesado nos jogos é a placa de video, e então surge minha duvida, devo comprar outra placa mãe (GA-970) ou em games não vai fazer tanta diferença ? no outro tópico me disseram que ia dar mais desempenho, mas só que preciso de mais opiniões antes de comprar, pois a placa não é barata. Minha placa atual: M5AT8L-M Placa que pretendo comprar dependendo das respostas: GA-970
  22. O adaptador de rede do meu irmão é USB, e minha placa de rede fica na placa mãe.
  23. Olá galera, eu usava um roteador básico da Multilaser (sem antena nenhuma) e eu usava meu PC no meu quarto e meu irmão usava o notebook dele no quarto dele, e as vezes eu usava meu notebook na sala e a internet funcionava direitinho, tanto na sala quanto no quarto, mas meu PC quando ficava em outro quarto a internet não funcionava bem (O quarto que estava meu PC era perto do que estava o roteador) e eu tive que colocar o meu PC no outro quarto que ficava o roteador e a partir disso começou a funcionar sem problemas no meu PC (OBS: nos notebooks funcionava normal, na sala e no quarto a internet ficava boa, mas quando eu colocava o PC em outro quarto a internet do PC ficava ruim e do notebook não). E agora meu irmão comprou um PC pra ele e comprei um novo roteador para ver se resolvia esse problema da internet, e resolveu um pouco, o roteador tem 2 antenas e quando fecho a porta do meu quarto (o roteador fica no meu quarto) a internet no quarto dele cai, e antes com um roteador ruim sem antena nenhuma funcionava no notebook com as duas portas fechadas, e também a internet fica um pouco pior no quarto dele do que aqui (isso somente no PC, no notebook fica normal). Não faço ideia do que seja isso, o roteador que estou usando atualmente é esse: http://www.americanas.com.br/produto/7449278/roteador-wireless-300mbps-wr841n-tp-link Resumindo tudo: nos notebooks a internet funciona normal até na sala e nos PCs só funciona bem ao lado do roteador. OBS: meu pc tem uma placa de rede e o pc do meu irmão tem um adaptador de rede.
  24. O cooler parece ser bom mesmo, vi um video do cooler sendo usado a 100% e não fez barulho algum. mas o fato de o cooler ser branco e vermelho não me agradou muito, pois meu gabinete e peças são todas pretas e gosto de manter um "padrão" de cores, como por exemplo, no caso do cooler eu gostaria de um cooler na cor preta, pois além do desempenho do PC me importo bastante com a aparência. Se existir algum cooler igual a este na cor preta é melhor pra mim, mas se não tiver nenhum comprarei este mesmo, gostei bastante do silêncio do cooler. OBS: uso o PC somente para jogos, nada de overclock.
  25. Ola galera, estou pensando em comprar um novo cooler ou water cooler para meu processador (FX 8320), pois ele faz muito barulho quando estou jogando. Devo comprar um cooler ou water cooler ? Quero um cooler ou water cooler que não faça barulho e seja bom por no máximo R$ 300,00, podem me ajudar ? OBS: uso o cooler que veio com o processador (FX 8320).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!