Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ejr095

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Obrigado pela ajuda. Postei a configuração no tópico e estou aguardando resposta. Enquanto isso vou testar a placa em outro PC. Eu uso Estabilizador.. Vou dar uma olhada e testar a solução pro erro de driver. Depois eu volto com os resultados posteriores.
  2. Olá, boa noite. Estava com problemas com a placa de vídeo e postei minha configuração em outro tópico, então fui orientado a postar a configuração aqui para alguém que entenda mais saber se o problema pode estar relacionado à fonte, que pode ser de baixa qualidade. Agradeceria se pudessem me ajudar. A Configuração é a seguinte: Fonte OnePower 600W -> Características da fonte:(http://www.1power.com.br/produtos/fontes/fonte-energia-600w-alta-eficiencia.php#) E a configuração que ela está segurando é: Processador Intel Core I5-2310 @2.9GHz LGA1155 8Gb (2x4) Memória 1333MHz DDR3 Markvision Placa Mãe Gigabyte Z77X-D3H LGA1155 Placa de Vídeo GeForce GTX650Ti BOOST 2Gb HD Seagate Barracuda 500GB 7200. Muito obrigado e agradeço se puderem ajudar.
  3. Tudo bem, muito obrigado pela ajuda. Vou tentar fazer isso e estudar o negócio da fonte! @EDTD Olá, Fiz a restauração do sistema para antes da instalação do hotfix e mesmo assim a placa continua sem dar imagem. Alguma sugestão?
  4. Boa noite (ou dia, dependendo do seu ponto de vista). Sou novo no fórum e não tenho absoluta certeza se esta área é correta para postagem da minha dúvida, espero que seja. Dei uma pesquisada por aqui e achei alguns tópicos com problemas semelhantes, mas casos diferentes, por isso gostaria de expor o meu e talvez obter um esclarecimento do problema e até uma solução: Comprei uma placa de vídeo há 2 meses atrás, que estava funcionando perfeitamente até então..porém há aproximadamente 1 semana atrás vinha acontecendo alguns desligamentos temporários no vídeo, seguidos de uma mensagem padrão de que o driver de vídeo havia parado de funcionar e se recuperou. Esses desligamentos começaram a ficar constantes (cerca de 3 em 3 minutos) então resolvi checar se o driver estava atualizado na ultima versão. Para minha surpresa e possível alivio, não estava. Pensei que fosse a solução simples dos problemas, simplesmente atualizar o driver de vídeo e tudo voltaria ao normal. Baixei o driver e atualizei.. O problema cessou, mas a solução não durou nem 2 dias. 1 dia depois de ter atualizado pra ultima versão do driver, o problema voltou. Procurei alguma solução online e achei um link direto do site de suporte da Microsoft, onde tinha um pequeno arquivo de "fix" que segundo eles poderia resolver o problema. O link é o seguinte: http://support.microsoft.com/kb/2665946/pt-br Após ter baixado o arquivo e instalado, reiniciei o computador e o mesmo travou antes da inicialização do Windows. Reiniciei e o computador ligou normalmente, porém não dava mais vídeo. Eu sabia que o computador tinha ligado, mas não via nada. Troquei o cabo da entrada DVI da placa de vídeo para a entrada Onboard da placa mãe e o Computador ligou normalmente (como estou utilizando agora). Tentei ligar várias vezes novamente pela placa de vídeo, troquei o cabo para a outra entrada, retirei a placa de vídeo para ver se estava bem encaixada, coloquei de novo, tentei dar uma limpada, até retirei todos os cabos e os conectei novamente. O Vídeo ainda assim não da nem sinal de resposta. Sou um tanto quanto leigo no assunto e gostaria de uma luz, de alguém que realmente entenda. Qual será o problema e o que teria o ocasionado? Muito obrigado pelo seu tempo (sei que o texto é longo) e espero que possa receber alguma ajuda. Configurações do Computador, se necessária informação: Placa mãe Gigabyte Z77X-D3H Processador Core I5-2310 2.9GHz Placa de Vídeo GeForce GTX 650Ti BOOST 2gb Fonte OnePower 600W Reais Memória RAM 8GB 1333MHz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!