Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L3 Phyrus

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia Legion. Primeiramente, qual jogo você está jogando e apresenta lag? A 9800GT é uma placa relativamente antiga. O i7 4770 que você tem não ganha desempenho em jogos, e a mobo z87 só apresentaria ganho caso seu processador tivesse final K, para fazer Overclock. Você iria economizar bastante e assim investir em uma GPU mais potente, uma GTX 760 talvez. Mas enfim, voltando ao problema. Se você está tentando jogar jogos AAA atuais, tipo Assassin's Creed IV (que por sinal está MUITO mal otimizado e da lag até na minha GTX 770), BF3 ou BF4, Crysis 3, Metro Last Light, etc etc. A sua placa pode não estar aguentando o jogo em picos de processamento, ou seja, quando há explosões, excesso de partículas na tela e efeitos. Eu não aconselho o uso de overclock em GPU poís diminui a vida útil da placa. Sua placa tem 1gb e a maioria dos jogos atuais requer 2gb. Isso tudo que eu falei, é claro, se for em configurações gráficas mais avançadas, do High para o Ultra. Entra nas configurações do jogo, desabilita ou abaixa o nível de pós-suavização, AA, e presets de textura e efeitos de explosões e luzes.
  2. Utilizo uma PSU Corsair TX 650M. Não utilizo estabilizador nem no-break. Meu monitor é 60hz, o máximo que eu pego nos jogos é 60 fps, mesmo com capacidade para rodar à mais frames. Pode ser que a GPU detecta a frequência de atualização do monitor e crava em 60 fps para evitar Tearing Effect, mesmo com o V-sync ligado?
  3. Olá pessoal! Montei meu computador na sexta e instalei todos os drivers e o GeForce Experience. Estou rodando Splinter Cell e Batman no máximo, porém, eu vi uns benchmarks que batem 70 frames em média no Splinter Cell com a GTX 770, e eu só estou conseguindo 55 - 60. Há algo que eu possa fazer sem abaixar a qualidade gráfica? EDIT: Tenho um i5 4570. 8gb de ram Kingston Hyper X Cooler Corsair H60 MOBO GA Z87 D3H Gigabyte GTX 770 2Gb Windforce Gigabyte PSU Corsair TX 650M Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!