Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barbosamths

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que barbosamths postou

  1. Boa tarde, Estou tentando formatar um notebook samsung r440 com windows 10. Coloquei o pendrive como prioridade de boot na bios, quando fecho a bios e reinicio fica uma tela petra com underline piscando. *Já testei o pendrive em outras máquinas e ele da boot normalmente.
  2. Boa tarde, Acabo de receber meu notebook hoje após enviar para assistência técnica ,motivo: tela azul e lentidão ao excetuados tarefas simples, aparentemente resolvido, mas não consigo conectar a internet tanto pela rede wireless quanto diretamente através do cabo de rede. Procedimentos realizados: Reiniciar modem/wifi e o notebook; reinstalação dos drivers relacionados a lan e wlan. Modelo notebook: ASUS X555LF Sistema operacional: WINDOWS 10
  3. Boa noite, Estou com o seguinte problema, comprei um notebook asus x555lf xx190t e de cara notei que as cores do lcd estavam no tom quente, fui na opção calibrar cor e não precisa alterar NADA apenas ir avançando para que tela fica com tom frio(o que desejo), porém sempre que reinicio o computador, a cor no tom quente volta. O que pode estar acontecendo, pesquisei em problemas relacionados e nada encontrei. Segue anexo da diferença das cores:
  4. Boa noite, Estou a procura de um notepal para refrigeração de um notebook de 15,6" e um mouse que contenha alguns botões extras(pefrerência usb, por motivo de pilha kkk). Grato!
  5. Boa noite, Estou tentando instalar o windows 10, mas já no começo ele congela na tela em que é exibido o logo. Pesquisas referentes resultaram a um problema em placa wiriless, mas tratando de um desktop não pude usar como referencia. Pesquisa feita http://answers.microsoft.com/pt-br/insider/forum/insider_wintp-insider_install/windows-10-trava-em-tela-de-instala%C3%A7%C3%A3o/b66ca65b-bf2a-4d7f-a43e-cd674f662be8?page=2
  6. Desses notebooks indicados todos estão fora de estoque, apenas o asus porém com gt 930m por 3.250 e o x51 por 3.950 com gt 940m. Apenas jogo Path of Exile, acho que vou ficar com o asus gt 930m.
  7. Então, acho que tá em falta notebook com nvidia 940m, o que acha do Acer? (Ele tem a configuração quase idêntica aos outros porém com o preço relativamente baixo comparando esses notebooks)
  8. A tela não importa muito, até preferiria uma menor pela mobilidade. Tem esse Acer i7 8gb 1tb gt 920m por pouco mais de 3k, mas li algumas matérias comparando gt 940m e 920m e o desempenho da gt 940m era consideravelmente superior. Então dei uma sondada em notebooks com a gt 940m, mas a maioria haviam acabado o estoque.
  9. Boa tarde, Bom, quero um noteebok de até R$ 4000,00 (porém quanto menor o valor melhor). Qual seria melhor opção i5 com gt 940m ou i7 com gt 920m? Já possui 2 notebooks no período de 3 anos, geralmente todos deram PT apos assistências técnicas, estou levando em consideração adquirir garantia entendida, o que acham? Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!