Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atdrdonato

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que atdrdonato postou

  1. Olá pessoal, gostaria de pedir uma opinião de vocês. Qual melhor roteador (gigabit) residencial atualmente?
  2. Bom eu não sei se estou no tópico correto, mas é o seguinte... meu pc é comum, uso casual, possuo Windows 7 com o driver de audio Realtek High Definition. Sempre que uso algo que contém áudio seja pra jogo, música, filme, vídeo, etc, e esse áudio se eleva demais (grito, estrondo, grave, etc), há um gargalo/uma falha na caixinha de som ou no headset. Aparece a mensagem "O conector foi desconectado" e em seguida "O conector foi conectado". Eu perco o áudio por um segundo e ele retorna. Tenho que limitar a deixar meu volume no 50, acima disso o problema acontece com qualquer coisa. Alguém já venceu esse problema e pode me ajudar?
  3. @GabrielLV Gostei muito do vídeo, já agradeço pela recomendação. Meu sistema operacional é windows 7. Implica em algum problema tal procedimento ou teria que formatar o SSD novamente?
  4. Olá. Li uma informação de que utilizar o modo AHCI com SDD é a melhor opção. Possuo um SSD, mas quando instalei o mesmo, não me atentei a isso. Devo verificar e mudar para AHCI?
  5. A resolução foi trocar o headset para um headset/microfone de conector P2
  6. É o seguinte galera, como faço para usar o microfone (headset) no Sistema operacional Phoenix? O áudio funciona perfeitamente, mas o microfone não. Mesmo testando em aplicativos como Skype, Discord, chamadas de áudio, etc. Agradeço desde já.
  7. @RS Faria Sim, o meu PC também funciona com placa off sem driver, mas este PC com problema não é meu, por isso não sei te dizer se sempre foi assim ou se houve algum problema posterior. O usuário me informou que utilizando a placa off ao fazer log no windows é notificado com uma mensagem de problemas no driver e então o vídeo no monitor some. Por isso minha dúvida sobre utilizar a On board com a Off acoplada. - Windows 7 64 Bits - placa-mãe ASUS P7H55 - Processador Core i3 3.30 GHz - Placa de vídeo Zotac GT 360 - 8 GB de RAM
  8. Boa noite pessoal, preciso instalar um driver de uma placa de vídeo, mas com o VGA na placa on board, porém se a placa off estiver acoplada, a on board não transmite o vídeo na tela do monitor. Por outro lado, não consigo usar o VGA na placa off board porque está sem driver e logo não tem vídeo na tela. Gostaria de saber se existe algum programa ou método para que eu tenha a placa de vídeo off acoplada, mas usar a on board, pois só assim para o driver conseguir ser instalado. Agradeço muito desde já.
  9. Meu computador é um Asus Z450L processador Core i5. E ele não chega até a tela de login não. Já tentei vários métodos (chkdsk, restauração, modo de segurança, reparo de inicialização, reparo do windows) e nenhum com sucesso. Sou profissional da área, mas devido a tantos fracassos e antes de apelar para uma formatação, queria saber se ainda há alguma solução.
  10. Boa tarde pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês. Meu notebook possui sistema Windows 10 e recentemente ele fez uma atualização, porém agora quando ligo o mesmo a mensagem seguinte aparece > "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação." mesmo reiniciando o notebook ela continua a aparecer. Alguma solução para o caso?
  11. Estou morando no Canadá e tenho dois dispositivos (brasileiros) comigo, mas ambos não reconhecem a minha rede wi-fi. Tenho um dispositivo que comprei aqui no Canadá e este funciona normalmente. Utilizo o roteador ZyXel EMG2926. Alguém poderia me dizer se há alguma restrição? O que eu poderia fazer ou não fazer? Agradeço a ajuda.
  12. Um hotel quer fazer um levantamento das praias da cidade para uma programação turística. Sabendo-se que cada praia tem um nome e uma distância (em Km) do hotel, escreva um programa que forneça os seguintes dados: - O nome da praia mais distante. - Quantas praias estão a mais de 10km e a menos de 15km. - A distância média das praias. Preciso de ajuda com apenas o método que me mostre o nome da praia mais distante, pois o exercicio esta semi-pronto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!