Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lzsantos86

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, vou analisar pois não conhecia a tecnologia de NUC, sei que os unicos TCS que trabalhei foram Ncomputing, mas não gostei, pois o mesmo tem muito conflito para utilizar e para sempre, tendo que fazer muitas coisas. Mas se tiver mais alguma consideração sobre os TCs irei agradecer. Desde já obrigado.
  2. Na verdade estamos deixando um servidor para deixarmos alguns thin client em funcionamento, a principio queremos realizar um periodo de teste com um numero baixo de uns 5 terminais, se caso vermos que ele sera um bom equipamento para ser utilizado vamos adquirir mais terminais no futuro, estamos na intenção de deixar um servidor bem preparado para utilizar esses CT, pois sei que os desempenhos não depende somente deles e sim tmbm da configuração do servidor.
  3. Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém teria recomendação de thin client, ja trabalhei com uns da marca NComputing, muitos dizem ser uma das melhores mais para ser sincero, não gostei da experiencia, pois achei que da muito conflito, recebi propostas de marcas como Atrust e Centerm, alguém ja trabalhou com algum desses? Preciso de alguns no caso para ser usado em escritório, e gostaria de saber quem pode me ajudar e quem já trabalhou com algum que seja um custo beneficio bom e que seja bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!