Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

war10ck

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Iae galera tudo tranquilo? Bom o game ta no ultra com a minima de 45fps e máxima de 102fps. Por mais alto que o fps esteja as travadinhas continuam, e quando isso acontece o fps não cai. A temperatura tanto da CPU quanto da VGA estão boas, abaixo do limite. E o mais estranho é quando eu minimizo o game, ao maximizar de novo o jogo fica a 7fps, e pra voltar ao normal é preciso desativar o V-Sync, e caso esteja desativado ao maximizar é necessário ativa-lo. Não sei mais o que fazer já olhei em muitos fóruns, formatei o PC, limpei todas as peças, atualizei todos os drivers e continua. OBS: Esse erro só acontece com o GTA 5. config: Processador: FX-8350 M/Ram: 2x4GB Corsair Vengeance 1600 Mhz VGA: GTX 970 Fonte: Corsair 600w P/Mãe: M5A97 R2.0 Monitor: LG 1920x1080 60Hz Obrigado desde já!
  2. Nossa cara não pensei nisso. Tem muita burocracia ou é de boa?
  3. Iae galera tudo tranquilo? Bom estou querendo saber se tem como após criar a imagem do sistema, se pode trocar de processador e instalar a iso. Tipo, vai funcionar normal instalar a iso após a troca do processador? Obrigado desde já!!!
  4. war10ck

    SLI GTX 760!

    Sim sim, já estou dando uma olhada na 970. O ***** que eu tava mó animado pra fazer o SLI, mas fazer o que. Valeu pela ajuda man!
  5. Iae galera tudo tranquilo? Bom estou pensando em fazer esse SLI ai acima mas minha placa mãe é uma M5A97 R2.0. E apesar de ter 2 slots PCIe 2.0 16X, o chipset dela é AMD 970/SB 950. Tava fazendo umas pesquisas aqui e vi que esse chipset não suporta SLI, mas parece que a NVIDIA vendeu a patente SLI pra AMD e agora é possível sim fazer SLI nesse tipo de chipset. Mas agora, só pra tirar a pulga de trás da orelha. Da ou não da pra fazer esse bendito SLI no chipset AMD 970? Obrigado desde já!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!