Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8ball

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nas devidas proporções do preço, a R7 240 é decente? Sendo, a de 2Gb é inferior que a de 1Gb, como dá a entender o fato de ser mais barata? Também vi a Gt 720 pela mesma faixa.
  2. Valeu pelas dicas, Gustavo. No momento, eu consegui em uma loja física a configuração do post (4Gb de RAM, I3 4150 e HD de 500) por 1300 reais, e até pela facilidade de já pegar por lá e ter direito a assistência por 2 anos acabam me fazendo balançar mais por essa compra, mesmo que mudando ainda alguns aspectos com as peças que tiverem em estoque. Por isso meu foco acaba sendo mais se esse I3 dá conta e qual a placa de vídeo, que posso até ir atrás online. Quanto a placa, teria alguma sugestão dentro de um teto de 500? Moro em área litorânea e tenho tido problemas com maresia, aí prefiro não fazer grandes investimentos em peças isoladas. Vi até uma R7 240 por 300 e pouco, ficando um tanto tentado, mesmo sendo consideravelmente abaixo do teto.
  3. Opa, achei que tinha posto. No máximo 500 reais na placa, e mais ou menos 1500 no resto do PC, sendo que já tenho uma fonte Antec NeoEco 450W.
  4. Boa noite, amigos Estou indo comprar um novo computador, querendo uma performance mínima para jogos, com gastos baixos. No momento, estava pensando em um I3-4150 e 4gb de RAM. Não faço ideia quanto a qual placa de vídeo comprar, e queria algumas sugestões, como também saber se seria melhor investir num I5. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!