Ir ao conteúdo

Drake55

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Só lembrando que o autor do tópico pretende jogar Zelda, Mario e emular PS2. Deixem o cara comprar se tiver com preço bom! Vai atender a necessidade dele, é o que importa.
  2. RicardoCidral, Possuo um processador levemente inferior ao FX-8350 trabalhando com um uma placa 2GB GDDR5 e posso dizer que não há gargalo. É uma boa opção para quem visa custoXbenefício. Porém se pretendes futuramente adquirir mais uma placa de vídeo seria melhor migrar para uma plataforma Intel. Mas no seu caso, também não vejo grande necessidade de upgrade para um octa-core.
  3. A minha fica em 25ºC sem jogar. Jogando chega na casa dos 40ºC. Talvez tenha algo errado com a sua.
  4. Está sim. Eu também tenho esse processador e as temperaturas ficavam nessa faixa.
  5. Quero saber se uma fonte de 500W dá conta da seguinte configuração: Processador: AM3+ PiledriverFX 4300 3.8Ghz Quadr-Core Placa-mãe: GA-970A-D3P (Gigabyte) Memória RAM: 2x Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600MHz Disco Rígido: 1TB 7200RPM SATA3 SSD: 64GB Corsair Neutron Placa de Vídeo: Radeon R9 270 2GB 256-bit Drive Óptico: Gravador de DVD Caso sim, qual destas fontes recomendam: OCZ MODXSTREAM PRO 500W Corsair CX 500W Se tiverem alguma outra sugestão para esse PC, é só falar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!