Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vileman

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Vileman em O que esse PC roda? foi marcado como solução   
    Cara depende, isso vai de estilo a custo, eu tenho um TT V3 AMD Edition e pago um pau pra ele até hoje, é claro que tem bem mais bonitos mas eu gosto do meu. Geralmente as placas vem com duas ligações para FAN (uma do processador outra pra maquina geralmente fica na traseira) o resto você liga na fonte, com um adaptador. 
    Verifiquei aqui,  a placa tem 3: SYS_FAN (4pin), CPU_FAN (4pin), PWR_FAN (3pin). As demais você pode ligar na fonte mesmo... geralmente os adaptadores nas fans.
  2. O post de Vileman em PC não liga apenas LED de standby foi marcado como solução   
    [Resolvido] Dei um curto na fonte com um clips e a ventoinha da fonte não funcionou, peguei uma fonte genérica só pra testar os componentes e todos subiram (o problema agora é só contatar a Corsair que vaí ser complicado, em último caso levo na Sta. Ifigenia).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!