Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viictorcs

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Exatamente! Só acrescentando, recomendo fonte da Corsair, a única marca que você pode confiar de olhos fechados
  2. Com certeza a HD7850 é melhor, é uma VGA que vale investir, mesmo que tenha que guardar um pouco mais de dinheiro. Porque(na minha opinião) ela irá durar mais e rodar muitos mais jogos que qualquer uma das outras duas. E sim, a Sapphire(apelido mais conhecido/popular) é excelente, ela geralmente faz placas com uma melhor refrigeração e placas de vídeos que cumprem o que prometem. Eu com certeza compraria uma HD7850 no seu caso, as vezes esperar um pouco compensa mais do que daqui 1 ano ter que trocar porque vai querer jogar os jogos mais recentes por exemplo. Em questão das 1ª e 2ª opção, as duas placas de vídeo tem quase o mesmo desempenho. Porém a Nvidia é melhor. A velocidade de transferência e clock delas falam por sí. Entre as duas eu ficaria com a da Nvidia. Só que essa marca "ECS" eu não ouvi falar, pode ser que seja boa ou pode ser que não seja, não sei. Recomendo buscar review na internet.
  3. Cara, para a Black Friday, já te aconselho anotar os preços das peças que você gostaria de comprar e salvar em um bloco de notas(para ficar leve o arquivo) e ir olhando o preço todo o o dia. Faz 2 semanas que estou olhando os preços, até agora tem baixado, quero só ver se na Black Friday vão abaixar, porque de 2 semanas pra cá o preço de várias peças tem abaixado. O que muita loja faz é o famoso "preço pela metade do dobro". Ou seja, 1 ou 2 dias antes eles aumentam drasticamente o preço ou até mesmo no dia da Black Friday eles aumentam o preço e colocam assim "De 2 mil por mil e quinhentos" e antes o preço era até menos de mil e quinhentos. Ano passado teve muito disso. Por isso ficar de olho e comprar nas lojas mais confiáveis é o melhor a se fazer. Esses são meus conselhos
  4. Pois é.. O problema é que toda placa de vídeo esquenta, porém a 660 esquenta mais que o normal, já ouvi e vi relatos de até ela pifar de tanto esquentar, e tem gente que até conseguiu acionar a garantia mas teve gente que não conseguiu.
  5. Ixe, já vi muitas pessoas reclamando.. A 270x ou HD7870 valem muito a pena!
  6. Sim, é excelente, eu quis dizer que os jogos que exigem muito da VGA como os mais atuais e "fodásticos" ela não roda tão de boa no Ultra. Mas a grande maioria da atualidade roda, como BF3, etc.. Realmente, esse preço tá muito bom, eu quase comprei, mas preferi a R9 270x, paguei bem pouco a mais, consigo um descontão na compra. Você tem preferência por peças da Intel ou AMD? Fica mais fácil para eu lhe passar uns orçamentos. Eu particularmente prefiro AMD, por ter peças com o mesmo desempenho das da Intel porém com um custo menor, ou seja, a AMD tem custo x benefício muito melhor. Claro que essa é a minha opinião.
  7. Já aviso que a 7850 não irá rodar alguns jogos com o melhor desempenhp/fps no Ultra, a grande maioria conseguirá, mas alguns jogos mais atuais terá uma perda de FPS, mas no High funcionará de boa. Te recomendo da Sapphire: http://www.kabum.com.br/produto/31014/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-hd-7850-oc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-11200-14-20g A XFX tem relatos que tem esquentado bastante também.
  8. Sobra as placas de vídeo.. Na minha opinião a 270x é melhor, ainda mais da Sapphire ou MSI. Em comparações elas terão quase o mesmo desempenho, em alguns pontos a GTX é melhor e em outros pontos a Radeon é melhor. Mas se eu fosse você pegaria a 270x, porque a GTX660 não tem uma boa refrigeração, ela esquenta MUITO, pode pesquisar no fórum para você ver. A refrigeração dela se não ruim é péssima. Teria que colocar uns fan bem de frente pra ela, e mesmo assim não ajudaria muito. Por isso recomendo a 270x, roda Battlefield 3 e 4 no Ultra sem gargalo algum, até agora todos os jogos mais recentes que testei, foram todos no Ultra sem nenhum gargalo ou perda de FPS(sim, eu tenho uma 270x, faz poucos dias, to testando ela ainda mas já posso concluir que é maravilhosa). E a 270x tá em promoção na maioria dos sites Sobre a fonte, como se trata da fonte da Corsair, creio eu que aguentará. Mas deixo essa resposta para outra pessoa mais especializada, não tenho muita certeza sobre fonte, eu tenho uma de 600W da Corsair e tá sobrando. As duas tem quase o mesmo desempenho, mas em testes a GTX 760 se mostrou melhor. Mas como o preço da GTX 760 você poderia comprar uma Radeon HD7870 ou uma R9 270x, que tem um custo x benefício muito melhor. Elas tem o desempenho quase igual a GTX 760 porém o preço é uns 100~200(dependendo da loja) mais barato Caso não queira custo x benefício, se eu fosse você entre as duas pegaria a GTX mesmo. Mesma configuração do meu computador, só que a minha CPU é FX-6300. Eu tenho uma Radeon R9 270x, é fenomenal, roda todos os jogos atuais no Ultra, sem gargalo algum. Você encontra ela nos melhores sites por no máximo 800 reais, tem site que tá cobrando 900~1.000 mil reais, ****. Caso realmente não queira gastar esse pouco a mais, recomendo a Radeon HD 7850, é ótima também e tem ótimo custo x beneficio.
  9. Com certeza a R9 270x e a HD7870. A R9 270x é mais recente e tem um pouco mais de Clock. Tanto que vou comprar essa.
  10. Meu conselho é investir mais na placa de vídeo. Você até conseguirá uma boa para rodar os jogos atuais com 600~700, porém se você investir uns 900~1000 poderá pegar uma placa melhor/mais atual e que rode os próximos jogos também. Como por exemplo a Radeon HD7870, ótimo custo x benefício, roda tudo! Tem site em promoção vendendo ela por 800 reais quase.
  11. Obrigado pela resposta. Pois é, mas a R9 não é mais recente?! Não vale a pena investir? Isso que gostaria de saber.
  12. Boa noite pessoal, gostaria da opinião de vocês, estou em dúvida entre 2 placas de vídeo.. Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon HD 7870: http://www.kabum.com.br/produto/35378/ ou Placa de Video MSI Radeon R9 270X Gaming: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-270x-gaming-2g-oc-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml Antes de mais nada, a 7870 entrou em promoção e está na minha opinião super barata, o problema é que ouvi falar bem das duas porém a R9 270x é bem mais recente e pelos testes ela é pouca coisa melhor. Aí eu pergunto, será que vale a pena economizar +/- R$60,00 ou investir esses +/- R$60,00 e ir com a R9 270x? Penso também que a R9 270x duraria mais, não? Antes que perguntem, meu processador é um AMD FX-6300 e tenho uma Fonte Corsair GS600. Muito obrigado a todos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!