Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

du3

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que du3 postou

  1. Cles se estiver dentro do prazo de 7 dias pós compra, indico entrar em contato com a loja para que eles possam efetuar a troca do aparelho, ou meu estava na mesma situação, fiz o pedido de troca do produto, e tudo se resolveu, acredito que seja mesmo defeito por parte de software, e quando trocaram veio uma versao + atual, espero ter ajudado.
  2. Boa noite Jancar, não é em função da operadora, mas sim por causa de versao, pois o meu comprei na Ricardo Eletro e apresentou o defeito do WIFI, pedi que fosse feita a troca, trocaram, então não apresentou mais defeito. Ia me esquecendo, o meu é desbloqueado VIVO, e veio outro tambem desbloqueado VIVO Samuel, o seu aparelho já é + atualizado doq o meu, mas como disse problema de rom mesmo.
  3. Boa noite pessoal, depois de um bom tempo venho trazer noticias, como puderam ter acompanhado em post anteriores, foi que por ultimo havia recebi uma autorizaçao de sedex reverso da loja por onde comprei, em contato com a Fazinhaaa decidi envia para a troca, dentro de uma semana me enviaram um novo aparelho, e com muito medo de que pudesse vir outro aparelho mas apresentando outros defeitos assim como constatados pela Fazinhaaa no aparelho dela, e em outras tantas reclamações sobre o modelo, comecei os teste, instalei Instagran, Face, WhatsApp, Foursquare, Banco do Brasil dentre outros e alguns jogos, até então tudo normal funcionando perfeito, decidi não fazer as atualizações dos programas que já estão instalados no aparelho, e somente instalar e atualizar os que instalei, e por enqto tudo OK e funcionando PERFEITAMENTE, acredito cegamente que não seja defeito de peça e sim software, como bem dito o PauloGarcia, assim como no teste que ele fez da dica que deixei, felizmente para mim até então posso dizer assim final feliz, agora infelizmente para outras tantas pessoas como o mesmo problema, a novela continua, mas deixo uma uma dica, faça o teste de restauração original de fabrica do aparelho, e NÃO façam as atualizações dos programas que já estão no aparelho, fico no aguardo do testes de vocês, abraços. O do meu novo aparelho tb é o mesmo, e até agora todo tranquilo, GRAÇAS A DEUS
  4. Olá Jonny, eu também já efetuei testes em casa, mudando por 2 vezes o canal, para eliminar essa hipótese, também testei ele com outros vários roteadores, e mesmo assim nada, mas valeu pela dica, estamos abertos a a qualquer ajuda, obrigado. Para deixar informado ao pessoal, encaminhei hj meu celular de volta a loja que comprei, ele havia chegado no dia 31/10/13 e até então estava testando, com o problema aparente decidi pesquisar, logo então encontrei várias reclamações quanto ao problema do wifi, e assim como a Fazinhaaa decidi me cadastrar no fórum do Clube do Hardware somente para ajuda, no dia 06/11/13 como minhas pesquisas e ajuda do pessoal não se resolvia decidi preencher o formulário da loja, recebi um email confirmando que o formulário foi preenchido, como vencia o prazo para troca no dia 7, que seriam 7 dias para troca, não me responderam, fiquei aguardando, foram passando os dias e nada, resolvi encaminha o mesmo email que havia recebi, então no dia 13/11/13 me responderam, agora estou aqui informando que postei hj com o código de postagem que foi me passado, vou ficar no aguardo, mais novidades da "novela" somente nos próximos capítulos rs... Conto com a colaboração de todos, pois ainda acredito que seja um defeito de projeto, e a Samsung deveria reconhecer e ajudar ao pessoal que acreditou na marca.
  5. Então, já tomei a decisão vou enviar amanhã mesmo, quem sabe resolva, essa é a esperança, vou continuar a informar os passos por aqui, e se você puder fazer o mesmo, eu e outras pessoas agradecemos, mas também estou monitorando o Reclameaqui, toda informação adquirida é importante, vamos aos próximos capítulos.
  6. Boa noite pessoal, tenho algumas novidades quanto ao problema de instabilidade WIFI, pesquisei pela internet e encontrei este site http://forumgalaxy.com.br/archive/index.php?t-270.html , nele consta esta dica que segue abaixo, mas ele dura até você reiniciar ou desligar e ligar novamente, fiz alguns testes de ontem para hj, e aparentemente resolveu, mas caso eu reinicie ou desligue, assim que entrar novamente tenho que refazer este comando: Disque para *#0011# Aperte o botão ao lado esquerdo o "Home" Escolha Wi-FI Desligue a opção "Power Save Mode" Pronto, faça o seu teste. Agora estou em um dilema, acabei de receber a resposta da solicitação do site onde comprei, agora não sei se é para troca ou devolução, gostei muito do aparelho, mas infelizmente acredito que seja um defeito de projeto do Galaxy Express, e caso trocarem por um novo, vem com o mesmo defeito, o pior a acontecer seria apresentar + do que este defeito do wifi, e como diz a Fazinhaaa, não receber ou não fazer as ligações, espero a opnião de vocês para saber o que fazer, mandar ou não mandar, terei que decidir até domingo, obrigado a tdos.
  7. Boa noite a tdos, também testei ao que o eataide passou, mas tb não funcionou, infelizmente, mas vamos continuar tentando, vou aguardar você Fazinhaaa pois aqui na minha cidade Araçatuba/SP não tem nenhuma autorizada Samsung, se eu souber de + alguma coisa eu aviso ok. Ah, só pra comentar, o meu "por enqto" nao apresentou este problema de indisponivel, pelo menos ninguem me reclamou.
  8. Bom Fazinhaaa qq novidade q tiver nao deixa de postar aqui pra gente ok brigadão, farei o mesmo tb.
  9. para o pessoal que estiver com os mesmo problemas ficarem sabendo e quem sabe podermos resolver sem que tenhamos que enviar para a autorizada, agora a pouco vi um video pelo Youtube sobre instabilidade no wifi, só que no Galaxy SII, e era defeito em uma bateria que vinha interno na placa, mas que não funciona pra nada esta bateria sobressalente, se quiserem ver é este o link [ame=http://www.youtube.com/watch?v=AVglWyKLlBA]Como consertar o módulo wi-fi do Samsung Galaxy S II - YouTube[/ame] Agora mais embaixo é o link do forum da Samsung, onde uma pessoa tambem tem o mesmo problema e eles indicam restauração de fabrica, coisa que não adianta pois já fiz 2 vezes no meu, e em teste sem nenhum aplicativo instalado, apresenta o mesmo defeito. http://answers.br.samsung.com/answers/7463-pt_br/product/GT-I8730TAAZTA-support/samsung-gt-i8730-questions-answers/questions.htm?expandquestion=1636948
  10. Bom dia, também estou tendo problemas com o meu, faz praticamente 9 dias desde a chegada, e até então estou neste dilema de enviar ou não para a garantia, uma vez que a loja por onde comprei (não sei se posso citar o nome da loja) mas nao me deu resposta quanto ao problema e um pedido de troca sendo que estava dentro do prazo de 7 dias, estou aguardando ate hoje, mas o problema é o mesmo oscilação no sinal de wifi, estou pensando em fazer uma reclamação pelo site do www.reclameaqui.com.br assim como citado acima, bom vou aguardar + um pouco e caso tiverem alguma solução me avisem ok obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!