Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ljp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ljp postou

  1. Boa noite colegas, então comprei uma fonte Seasonic 750w ML ll evo bronze ao testa-la acontece o seguinte: ela dá apenas um sinal, tipo a ventoinha do watercooler dá apenas um giro depois tentando ligar novamente nao funciona. Tentei ciclar ela como o manual do usuario diz também nada acontece. Ao voltar a instalação na minha fonte antiga uma cooler master 1000w de 5 anos de uso o pc funciona normalmente. Hoje testei a Seasonic no pc do meu irmão e acontece o mesmo,a diferença é que na MB dele os leds acendem mas nao inicia o boot. O que pode estar acontecendo? A fonte nova já chegou bichada? *OBS> Usei aqueles testadores de fonte e nele a mesma funcionou (pelo menos a venhoinha dela ligou).
  2. Sua fonte tem 80A. Como é fonte antiga, com distribuição antigona das linhas, não vou garantir se ela aguenta ou não um SLI. Para uma só GTX770 é recomendado 35A (450W): - PC&Cooling MKIII 500W - Seasonic S12II 520 - Corsair CX500M - Corsair CX500 - Cougar RX500 Ou 50A (650W) para SLI.
  3. Olá gostaria de saber se minha fonte atual uma Cooler master real pro 1000w seria compatível com essa configuração: Processador i5 3570k Gabinete Thermaltake Armor revo Mb>Asrock z77 extreme 4M Gtx 770 memória 8gb ssd 120gb Hd 160gb Dvd Outra questão sobre a fonte,no caso da placa de video o fabricante pede no minimo 42 amperes nas linhas 12v,e a que possuo aparentemente não oferece isso.Que fonte seria bem recomendada levando em conta um possivel sli.Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!