Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorconterno

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @jean_bulinckx Primeiramente, obrigado pela paciência e boa vontade. Segundamente... Deixa eu explicar algumas coisas que podem lhe ajudar a entender melhor. - Eu trabalho com o ESO em um SSD, não sei se isso é bom ou ruim no que diz respeito a arquivos de paginação. - Eu só tenho 4gb de memória, e estou só com video onboard atualmente. Quando eu tinha uma GTX 650 ti isso nunca acontecia. - O jogo as vezes da crash até na tela inicial de loading, então não acho que seja superaquecimento. - O jogo parece dar menos crash quando eu desabilito os addons. - E quando acontece os crashs que deixam o pc lento, como se ficasse uma instância do ESO aberta no segundo plano, isso não se recupera sozinho, nem quando eu desligo o pc e religo no dia seguinte. A única coisa que eu consegui fazer recuperar esse bug, foi fazendo uma restauração a partir de um ponto... Sendo que essa restauração, ao reiniciar o pc, acusa "falha", não se conclui, mas resolve a questão de lentidão. Eu meio que sei que o problema é hardware, eu preciso urgentemente de uma placa de video minimamente boa, e mais pelo menos 4 gb de memória. Mas atualmente, que eu não posso comprar isso, meu REAL problema, é entender o porque daquele crash, que eventualmente acontece, que deixa o pc lento como se o ESO nunca tivesse sido fechado. E nem desligar o pc resolve. Se eu entender o que está acontecendo nessa situação e achar um meio mais fácil de lidar com isso, do que ficar fazendo restaurações, eu já ficarei bem feliz.
  2. Boa noite. Gostaria de ver se alguém consegue me explicar o que acontece comigo e se tem alguma dica de como resolver meu problema de forma mais fácil. Eu jogo Elder Scrolls Online no meu PC, mas as configurações do PC são tão ruins que o jogo da crashs repetidamente em locais populosos. Até aí tudo bem, eu sei que só preciso aumentar a memória e/ou meter uma placa de video minimamente decente. A questão que me chama muito a atenção, é que AS VEZES, o crash deixa o PC lento, como se o programa não tivesse fechado totalmente. Como se algum Processo estivesse no segundo plano, executando e comendo memória. Eu reinicio o computador, desligo e ligo de novo, tiro até da tomada, e quando volto a ligar o PC, ele continua LENTO, como se o jogo estivesse aberto. Detalhes importantes: Eu abro o gerenciado de tarefas e procuro por processos relacionados ao jogo e não encontro nada. Eu vou no Prompt de comando e executo taskkill nos executáveis do jogo e do launcher do jogo, e não resolve... Sabe o que resolve? Eu tenho que "restaurar o pc" a partir de um ponto de restauração. Eu executo uma restauração a partir de qualquer ponto, o PC fica quase 40 minutos fazendo o processo, e quando ele religa, da uma mensagem de que NÃO FOI POSSÍVEL restaurar o PC. NO entanto... mesmo que supostamente não tenha restaurado o PC, o problema desaparece. Em resumo, o jogo apresenta problemas, o PC fica super pesado, como se o jogo nem tivesse sido fechado, reiniciar não resolve, taskkill não resolve, desligar e tirar da tomada não resolve... A unica coisa que resolve é uma "restauração mal sucedida". Alguém consegue me dar uma ideia do que está acontecendo, e/ou poderia me sugerir uma solução menos demorada e menos problemática do que "restaurar a partir de um ponto de restauração"? Desde já, obrigado!
  3. Não fiquei ofendido, apenas frustrado por não receber a ajuda que eu estava pedindo. Teria sido mais útil dizer "suas escolhas foram ruins, mas tente fazer isso, aquilo, e aquele outro, talvez ajude". Vir aqui apenas pra dizer que eu fiz escolhas ruins não resolveria meu problema, e "criaria" outros.
  4. Só pra dar um parecer... Meu problema se resolveu apenas formatando o PC e reinstalando o jogo todo do zero. A unica coisa que pode ter sido a razão do problema de antes que eu só me liguei depois da formatação, foi que eu estava sem espaço destinado a "arquivo de paginação". Pois quem tem SSD é sempre recomendado que não se use esse recurso. Na pós formatação eu criei espaço de paginação no HD secundário, e o jogo está funcionando normalmente. Se era essa questão de paginação ou se era alguma coisa corrompida no windows, só Exu pode dizer. Espero que isso possa ajudar algumas pessoas futuramente. Obrigado a quem tentou ajudar, ao invés de ficar criticando minhas escolhas de compra de hardware.
  5. Não posso devolver. A compra já foi feita a vários meses. Pelo visto fiz um mal negócio, mas a grana era limitada e dentro do orçamento cabível, esse conjunto de placa-mãe asus h110m + I3 7100 pareciam ser a melhor opção. Pelo visto errei, mas não sou expert no assunto. Quanto a placa de vídeo, é emprestada, então não é o caso de "arrependimento". A questão maior é que o PC antigo era pior, PIOR. E rodava o jogo. E agora não roda. Já conclui que estou fazendo perguntas erradas no lugar errado. Meu problema é claramente com o jogo específico. Outros jogos melhoraram a performance, mesmo minha máquina sendo "um lixo" por assim dizer. E sim eu formatei o pc e reinstalei tudo do zero. Infelizmente meu problema não parece ter solução fácil, já que a "assistência" da Zenimax parece ser uma porcaria, e não consigo achar foruns realmente instrutivos pra me ajudar a resolver meu problema com esse jogo maldito.
  6. Pra ser justo, o UP foi obrigatório... Minha placa-mãe foi pro saco e minha memória também. Então eu fui pra uma placa-mãe forte duma vez, e fiquei com um processador barato pra não quebrar o orçamento. E a placa de video é emprestada. Eu pretendo comprar uma 1050 no eBay até julho, agosto. Mas ainda assim... A minha placa antiga era muito inferior, e rodava. Eu to achando que nessa troca geral o jogo é que não está se adequando direito à algo. Um outro jogo que eu tinha instalado e usei pra fazer teste hoje, rodou bem melhor do que no meu sistema antigo. Vou ter que descobrir o que diabos o jogo está achando de incompatibilidade. Nunca vi jogo pra dar mais problema de instalação e compatibilidade do que esse elder scrolls online.
  7. Eu só queria que esse jogo funcionasse direito. Mas está muito estranha a situação... Veja bem... Eu tinha um I3 de segunda geração, com uma placa-mãe h60, bem inferior a minha atual. Eu tinha 4gb mas era ddr3, ao invés de ddr4 como é agora. E eu tinha placa de video tão velha que eu nem sequer me lembro o nome direito, acho que era uma 7450 da AMD. E ainda tinha só um hd comum, o que fazia a tela de loading do jogo demorar certa de 1 minuto pra iniciar. Enfim... O jogo rodava até que normal na qualidade baixa, só o loading era demorado pra caramba, mas agora com o upgrade eu pensei que conseguiria subir a qualidade para média ou talvez alta. E que graças ao SSD a tela de loading não seria mais tão tão tão demorada. Mas ao invés disso, eu não consigo nem abrir mais o jogo mais. O loading até a tela de personagens continua grande, e na hora de selecionar o personagem, o jogo fecha sozinho. Eu realmente não sei mais o que pode ser que esteja ocasionando esse desempenho tão baixo.
  8. Olá pessoal, no último ano dei uma atualizada em alguns componentes do meu computador que estavam muito defasados, e atualmente estou com a seguinte máquina: Processador I3 7100. (4 CPU's) 3.9 GHz. placa-mãe Asus H110m Memória RAM 4Gb DDR4. Vídeo: GTX 550 TI com 1Gb de memória. (192 bits) SSD Kingston 240 Gb. Pois então, mesmo estando com uma máquina CONSIDERAVELMENTE melhor do que a que eu tinha antes, não estou conseguindo rodar jogos relativamente antigos. Como The Elder Scrolls Online. Alguém tem alguma dica de como proceder? Qual é meu erro? Alguém que jogue esse jogo, sabe se é tão pesado assim mesmo?
  9. Atualizei o post com a fonte. E honestamente não achei uma única placa 1050 por menos de 699. É importante pra mim que o preço não ultrapasse os 600, no máximo dos máximos 610, 620. Se puder me dar um link onde eu ache a 1050 por esse valor, quase não precisarei mais pesquisar outros modelos, pois realmente já andei olhando essa beleza e só o preço é que me desmotivou.
  10. Olá! Estou montando um pc aos poucos, já comprei um I3 7100, uma placa-mãe Asus H110M-K e 4Gb Ddr4. (Fonte Dex atx 450) Agora quero uma placa de video, um SSD de pelo menos 240 Gb, e por mais 4 Gb de memória. Mas estou em dúvida sobre qual placa de video devo comprar. Meu orçamento é limitado, então quero investir algo entre 450 e 600 reais na placa de vídeo, então fica a pergunta... Quais melhores opções eu tenho nessas condições de grana? Vale o lembrete que pretendo comprar no mercado livre ou até mesmo aliexpress (se me sentir confiante). Então são essas plataformas que costumo consultar preços. Se alguém me recomendar uma placa de 700 reais, eu agradeço se puderem me dar uma fonte (loja) que a venda por 600. Desde já agradeço pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...