Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edoo2710

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edoo2710 postou

  1. Pessoal, estou com um problema que está me tirando o sono aqui em casa. Tenho NET CLARO aqui no meu apartamento e ela funciona muito bem tanto para navegação, quanto no WI-FI. Porém em qualquer jogo que vou jogar online, minha conexão no jogo fica desconectando continuamente há cada tantos segundos. No LOL, por exemplo, eu fico reconectando toda hora na partida. E o mais estranho disso é que em qualquer jogo que seja, meu PING fica constante. Ele não dá aqueles spikes, nem nada parecido. Ligo na central da net, e a única coisa que fazem é "atualização do sinal". Alguém com uma luz pra me ajudar?
  2. Acabei descobrindo o problema. Como utilizo NET CLARO aqui em casa, descobri que estava dentro do CGNAT deles. Tive que ligar na central e ficar mais de 30 minutos falando com o atendente para que ele encaminhasse a solicitação ao setor responsável e me tirassem do CGNAT.
  3. Prezados, boa noite! Estou com um problema que está tirando meu sono, literalmente. De uns tempos para cá, tenho tido uma dificuldade extrema para conseguir me conectar à servidores de jogos (em especial DOOM ETERNAL e SEA OF THIEVES), porém minha navegação na internet está funcionando normalmente. Faço teste de velocidade sempre que começo a utilizar a internet, a velocidade sempre é a que eu de fato contratei, porém não consigo me conectar à qualquer um dos servidores. Ou, quando consigo uma conexão, a mesma é intermitente. Já solicitei a troca do aparelho por parte da provedora, já desabilitei firewall, porém nada parece funcionar. Utilizo conexão cabeada no PC. Alguém sabe de algum teste que eu consiga fazer para poder saber se o problema é no meu PC ou na provedora?
  4. Pessoal, desconectei o HD, coloquei o disco do windows, iniciei a instalação e... travou em preparando arquivos para instalação. Mais precisamente em 18%. Olhei na internet e encontrei uma "solução" que seria rodar um comando no CMD. Rodei e ele não funciona. O comando é o seguinte: rundll32.exe pnpclean.dll,RunDLL_PnpClean /DRIVERS /MAXCLEAN Alguma ideia do que posso fazer para resolver esse problema?
  5. Não tenho um pendrive com 8gb, ia fazer utilizando um dvd que tenho com o windows. De qualquer maneira, instalo os drivers da mobo ou nem precisa? Desconecto o HD ou não precisa? Fiquei confuso kkkkk
  6. Pessoal, bom dia. Comprei um SSD e estou querendo passar o SO pra ele. Porém queria saber, ao formatar e instalar o W10 nele, preciso instalar os drivers da MOBO também nele ou posso deixar o que está no HD mesmo? Quanto mais ou menos ocuparia colocar tudo no SSD? Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!