Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fazovisk

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. fazovisk

    Fps drop

    Eu usei e estava tudo estável. Não tenho outro computador, mas acredito que não seja mais necessário. Como não vi outra solução, acabei acreditando que seria o driver. Instalei um a um pelo site da NVIDIA e fui testando. Até que instalei esse e funcionou. Estou jogando Batman Arkham Origins, com configurações de vídeo medianas e não travou nenhuma vez. Reiniciei o pc, fiz atualizações do Windows pra ver se interferiam e continua rodando normal. Ainda não testei o CS:GO, testarei em breve e faço um edit nesse post pra falar se de fato arrumei o problema. De qualquer forma, agradeço muito a sua atenção e o tempo que dedicou a me ajudar, foi muito útil.
  2. fazovisk

    Fps drop

    Tenho, é novinho. Comprei não faz nem um mês. Por via das dúvidas tenho mais dois, e nenhum deles funciona bem. Testei em todos. To tentando fazer um vídeo aqui pra você ver se ajuda em alguma coisa. Preciso editar, está muito grande, o fórum não deixa postar. Já fiz o CHKDSK, usei o HD Tune. Diz que tá tudo normal... EDIT: Seguem os vídeos. Lembrando que são do CS:GO, um jogo "fanta". O Batman é difícil até iniciar, quando consigo começar jogar ele dá erro. Apareceu algumas vezes um crash de driver de vídeo, mas eu reinstalei outro driver com a instalação limpa e continua do mesmo jeito. Não sei mais o que fazer não... OBS: Os vídeos estão bem ruins, mas é só pra entender o que está acontecendo. 01.mp4 02.mp4 03.mp4 EDIT 2: Por via das dúvidas, seguem os testes pelo HDTune.
  3. fazovisk

    Fps drop

    Vou ver se levanto uma grana pra pegar essa, ou a 970. Cara, eu reinstalei todos os games, fiz todos os procedimentos e os jogos continuam travando. Será que isso pode ser algum problema com directx?
  4. fazovisk

    Fps drop

    É, teria que vender placa de vídeo e placa-mãe. Me sugeriram uma GTX 960, não queria gastar tanto, mas me pareceu boa. Até uns 900-1100, tem alguma pra indicar? Só pra eu ir comparando, vai que aparece alguma promoção..
  5. fazovisk

    Fps drop

    Cara, fiz os testes, reinstalei o driver e aparentemente corrigiu o problema, estou conseguindo jogar. Fiz um monitoramento pelo MSI Afterburner e pareceu tudo bem. Não consegui jogar Batman porque o problema não é vídeo, é um arquivo que corrompeu, vou precisar reinstalar. Depois que eu fizer isso posto screens. Mas é isso, agradeço pela atenção. Mudando um pouco de assunto, só por curiosidade, fiz um post à respeito de placa de vídeo. Eu queria fazer um upgrade, devo fazer um SLI ou tento vender essa placa que tenho e compro outra nova? Abraço!
  6. fazovisk

    Fps drop

    Não, nada de listras nem borrões. Vou fazer o seguinte: vou reinstalar o driver, testar e ver se acontece alguma coisa anormal. Mesmo que tenha ou não, vou mandar as temperaturas pra ver se está tudo ok.
  7. fazovisk

    Fps drop

    Vou fazer, estou fora de gambiarras. Já tava até achando que ia ter que comprar outra placa de vídeo
  8. fazovisk

    Fps drop

    Já estou fazendo isso. Eu desinstalei tudo e instalei o que vem no CD, mas acho que por ser muito antigo nem rodou alguns jogos. Ai ao invés de instalar o driver anterior, instalei o novo, não adiantou nada KKKK. Estou no processo aqui. Por hora, muito obrigado!
  9. fazovisk

    Fps drop

    Então, mesmo sendo "fanta" ainda dá um drop ferrado. E repetidas vezes, mesmo com poucos players in-game. Eu to achando que é o driver mesmo, eu vou reinstalar pra versão anterior e testar. Os jogos mais pesados, como Batman, nem rodam. Eles dão erro logo que começa jogar, não deu nem pra medir temperatura.
  10. fazovisk

    Fps drop

    Tem alguma chance de ser o cabo hdmi que uso? Porque vira e mexe ele dá uns tilts na tela.
  11. fazovisk

    Fps drop

    Da placa de vídeo não lembro, preciso fazer de novo. Daqui a pouco posto aqui de novo. Seguem prints das temperaturas. To rodando CS:GO agora.
  12. fazovisk

    Fps drop

    Variou de 55-64º Esqueci da fonte, é uma OCZ ATX 500W ModXStream Pro (Modular)
  13. fazovisk

    Fps drop

    Boa tarde galera, to com um problemão. Estive muito ocupado no final do ano que passou por conta da faculdade e deixei os jogos um pouco de lado. Agora que estou de férias do trabalho e da faculdade eu voltei jogar, mas todos os jogos que eu estou jogando travam, dão erro e caem fps absurdamente. Os jogos que mais jogo são CS:GO e Batman Arkham Origins, mas até com jogos simples como Cities in Motion 2 estão travando. Definitivamente está horrível. Eu já fiz de tudo, já formatei pc, atualizei drivers, já fiz correções em ambos os jogos seguindo os tutoriais da internet, meu pc está com temperatura normal. O grande problema é que antes eu conseguia jogar de boa, não travava absolutamente nada. Tenho dois HDS, um com Win 10 e outro com Win 7, ambos originais e nos dois ocorrem o mesmo problema. Pesquisei mais um pouco e disseram que poderia ser a BIOS da placa-mãe, fui lá, procurei e atualizei também. Não adiantou nada... Agora estou com duas hipóteses: 1. Minha placa de vídeo tá indo pro pau; 2. Essa última atualização da Nvidia ferrou geral. A configuração do pc é: Processador: Intel Core i7-3770 RAM: 16gb (2x8gb) Corsair Vengeance 1600mhz MB: ASUS P8B75-M LX PLUS HD: Western Digital 160gb (tenho outros dois, mas esse é que uso para jogos. E sim, já fiz o teste nos outros dois e o problema continua) VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 560 SE Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  14. Vou anunciar pra ver se vende então. Eu pretendo gastar no máximo uns 900 reais.
  15. Quais seriam minhas chances de vender essa placa? Qual você recomendaria para compra?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!