Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bernardosilver

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. E aí pessoal! Boa noite! Então, lembram quando comentei com vocês sobre o meu pc estar um pouco lento? Pois é, hoje fui notificado pelo aplicativo "My Dell" de que meu HD está com o problemas e que será necessário trocá-lo! Entrei em contato com o suporte técnico e, após realizar alguns testes pedidos pela atendente, foi aberto um chamado para que um técnico venha à minha casa para realizar a substituição do HD. Comentei também sobre outros dois problemas que estou tendo: 1) O problema com o áudio (começa a sair som do lado direito e depois todos os outro alto-falantes tocam normalmente) ainda continua, mesmo ligando o note na tomada e configurando a economia de energia para Alto Desempenho. Não estou incomodado com isso, mas como ninguém relatou ter percebido a mesma coisa, acho que vou entrar em contato com o suporte técnico e relatar isso (e outros problemas que vou citar mais adiante). 2) O outro problema que ainda continua, é a questão do touchpad. Ele está travando muito quando vou usar as funções multitouch ou quando vou clicar (sem ser com o botão). Acho que isso não tem relação alguma com o problema do HD. Percebi uma coisa estranha outro dia quando fui limpar a tela do meu note. HAeueahaeuehaueahueahuaehaeuhau! Sou chato de mais né?! heauaehuea Queria até pedir para vocês testarem e ver se acontece com vocês também. É assim: Sabe onde está a logo da DELL bem abaixo da tela e acima das luzes (que indicam o uso do HD, se a bateria está carregando e se o PC está ligado)? Então, passem o dedo ali onde fica a logo da DELL, de uma extremidade à outra (do começo da tela ao fim). Não precisa fazer muita pressão não mas nem passar o dedo muito suavemente. Reparem se faz algum barulho. E por último: Acho que meu PC está empenado! heauaehauehaueae. Ele não fica 100% encostado na mesa. O canto esquerdo embaixo fica um pouco elevado. Não é nada ao extremo não. Mas é fácil de se perceber. Mesmo com esses detalhes estou bem satisfeito com meu pc. Mesmo ouvindo falar mal da 4ª geração dos processadores intel core i3, i5 ou i7, estou gostando do desempenho da criança! A placa de vídeo também me surpreendeu bastante! Eu tinha muito preconceito com o windows 8 (achava ele muito papagaiado), mas com a tela touchscreen e o touchpad multitouch, deu pra adaptar perfeitamente às funcionalidades do mesmo! Só acho que os 4gb de ram será pouco pra mim. Ainda mais quando as aula na faculdade voltarem... Um upgrade é mais do que recomendável! A máquina vai ficar uma maravilha!
  2. Outro problema que acabei de identificar foi a oscilação na transferência de arquivos de um HD externo com USB3.0. Tinha hora que a taxa de transferência caia para 2mb/s (chegando ate à 300kbs) e subia para 40 ou 50 mb/s.
  3. Olá pessoal! Boa noite! Depois de muita enrolação da DELL, recebi meu note sexta (17/01). Paguei dia 22 de Novembro e foram várias dores de cabeça até recebe-lo. Em fim, vamo ao pc! Comprei o Vostro 5470 com core i5, 4 gb de ram, 500 de HD, GeForce 740m, com tela Touch. Não estou muito satisfeito com meu pc, não sei se é porque eu esperava mais dele... Então, estou notando alguns "pequenos defeitos" nele: 1) Meu pc anda um pouco lento. Demora pra abrir o Chrome e as vezes ele da umas travadas (não consigo clicar em nada). Demora um pouco pra abrir algumas pastas também. Não é toda hora que isso acontece. 2) A entrada do cabo de rede J45 não está muito boa, é preciso colocar algum "pesinho" sobre o cabo bem próximo da entrada do pc ou um papel na entrada para que a conexão seja reconhecida. 3) Estou jogando BF4 nele na resolução alta (depois da alta é só a ultra) e noto que demora muito para carregar, muito mesmo. E no jogo as vezes da uns lag. 4) Quando vou começar a ouvir algum áudio, o som começa a tocar apenas nas caixas do lado direito e alguns instantes depois (não chega a ser 1s) todos os auto falantes tocam. 5) Estou achando o touchpad um pouco estranho, as vezes ele demora a reconhecer o clique, as vezes ele reconhece mais rápido, não sei se é falta de costume (pois saí de um desktop) ou se esta estranho mesmo. Estou achando um pouco barulhento também quando eu clico com o botão do touchpad, é um pouco duro. 6) Não consegui entender o funcionamento da placa dedicada (GeForce 740M) pelo que lí ela é acionada somente quando necessário, correto? Como eu sei que ela realmente está ativa? Tem como eu gerenciar isso? Bom, meus problemas são esses com o pc. Vocês estão notando algo parecido no de vocês? Estou muito satisfeito com a tela touch, responde muito rápido mesmo. Não gostei muito do leitor biométrico pois não consigo usá-lo com o Google Chrome. Alguém conseguiu? Qual a opinião de vocês em relação aos problemas que identifiquei? Acho que vou ligar para o suporte técnico amanhã.
  4. Como anda o desempenho da bateria dele Tops?
  5. Comprei esse note pois faço Ciência da Computação e usarei muito para desenvolver sistemas e de vez enquando usarei para jogar:cool:
  6. Então, devo olhar somente se a Memória é So-DIMM DDR3L CL11 ou CL10 ou CL09? Todas os modelos nessas características terão as mesmas dimensões(3.8 x 1.8 x 0.3 inches ; 0.5 ounces)? Sem medo?
  7. Então, estou com uma dúvida cruel sobre qual o modelo de memória RAM compatível com o nosso Vostro 5470, segundo a publicação de algum membro desse fórum, um técnico da Kingston aconselhou o modelo KTD-L3CL/8G. Estou tomando ele como base para pesquisar sobre quais são as possíveis memórias. Uma das características que estou levando em conta (além de ser lowvoltage 1.35v) é em relação às dimensões da memória da kingston com as outras memórias. Essas são as dimensões da Kingston KTD-L3CL/8G: 3.8 x 1.8 x 0.3 inches ; 0.5 ounces E aí: Como saber qual é o modelo compatível? Será que este modelo da Kingston realmente é o modelo compatível? Só nos resta esperar a DELL disponibilizar as memórias compatíveis para venda no site e então poderemos saber mais especificamente. O que vocês acham melhor: 1) Colocar 120GB mSata (no pior caso, 50GB) e manter os 4gb de ram; 2) Manter o HD padrão (500gb 5400rpm) e aumentar a memória RAM para 8gb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!