Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan18

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yan18 postou

  1. To desesperado, tenho um galaxy J5 e do nada meu celular fala que está com superaquecimento, não consigo abrir nenhum aplicativo, fica em modo de segurança, eu usei ele enquanto tomava banho, me ajudem, to com medo de perder as coisas, o que posso fazer para tirar o superaquecimento? tenho como recuperar minhas coisas? Todos aplicativos estão como icone do android. por favor me ajudem!!
  2. Bom tenho dois Chips, TIM e OI, e hoje de manha chegou mensagem Broadcast delas, e cliquei em OK sem querer, o que faço agora? vou dar um exemplo da mensagem:
  3. Bom as músicas e fotos sumiram da pasta do Grand Duos, mas na galera mostra as fotos, e no Media Player mostra as músicas, alguém sabe o que aconteceu e o que posso fazer?
  4. Já aconteceu comigo, era um usuário chamada "Carol".
  5. Meu problema não é acessar, porque acesso normal ao Xtibia, mais quando vou mandar mensagem privada (PM) que acontece isso, e la no forum só eu estou com esse problema =/.
  6. Bom aparece esse erro aqui : Como posso resolvê-lo? entrei no site do Cloudflare mas não entendi nada porque está tudo em inglês e quando traduzo fica sem sentido.
  7. Em videos da internet, muitos usuarios fazendo videos negativando o aplicativo.
  8. Eu andei lendo na internet e achei muitos contras sobre Clean Master, pois falam que ele não resolve nada, além do celular ja remover os arquivos que restam, ele se limpa automaticamente. Falam que esse app é uma farsa.
  9. O meu tambem, mas tem hora que abre o google chrome sozinho sem nenhum app aberto.
  10. Ok! Tenho sim, mas é que eu gosto, então eu queria limpar esse arquivos que ficam ainda com o Clean Master, porém ele diz que pode excluir fotos e outras coisas e etc, então nem uso ele.
  11. Não consigo desinstalar de forma alguma o PES 13, pois o infeliz do meu amigo quebrou o DVD, então eu decidi desinstalar porque é muito pesado, porém quando vou, não consigo, pois aparece uma tela pedindo DVD : Como faço pra desinstalar?
  12. claro eu tenho: Facebook Whatsapp Messenger My Boy Jogo de Damas Camera360 Agar.io Real Basketball GENPLUSDroid Flashlight Jetpack Joyride Snes9x EX+ Instagram Kiwi Outlook Shazam RAR Biblia Click Kill Adventure Picsart Hill Climb Racing 3D São Paulo Wallpaper Letras Tradutor Soccerkicks TubeMate Dominó Chess Live Saiba Porgramação BMX Boy Lua Scripting
  13. Não tem, porque os free são uma porcaria,e eu tinha esse clean master, mas quando eu fui um dia inicialziar ele, dise que poderia apagar fotos e etc, ae eu desinstalei ele, porque to sem pc para fazer backup do celular.
  14. Não sei o que aconteceu, mais do nada abre o play store em um aplicativo, as vezes Netshoes, Du Battery, OLX, etc.. queria saber se é virus, ou o que aconteceu, pois do nada entra no play store em algum aplicativo que é considerado "virus", como faço pra arrumar?
  15. Cara ja esta tudo atualizado, minha dúvida do tópico é outra.
  16. Bom ele sempre me da dor de cabeça, durante os jogos fica aparecendo que dispositivo foi desconetado e depois conecta na mesma hora (microfone e fone) constantemente assim, ae eu mexo nos cabo e da um tempo para, depois volta assim... ae fiquei com raiva quebrei o fone, e tirei os cabos de tras, e mesmo sem nada, apareceu pra conectar o microfone, eu queria saber o porque, e se o healtek é ruim, ou se tem outro programa melhor.
  17. Não consigo atualizar o Adobe Air, quando atualizo da erro e diz que talvez o administrador não permita, mas minha conta ta como ADM , e mesmo se eu clico com direito e Executar como ADM o erro persiste, o que faço?
  18. Toda hora meu computador da BlueScreen (Tela Azul) e meu pc reinicia, aparece "Driver_Not_Equal_or_Less", mas pelo que li esse problema é de Windows xp ou 2000, e é por causa que a Nvidia usa o driver de video Nv4.sys. eu gostaria de saber se esse é o motivo, ou se é outro, porque meu Windows é 7 Ultimate.
  19. Ok, obrigado, duvida resolvida. Reportado para mover.
  20. Obrigado Lauro Alves e Interside, mas eu gostaria de saber se nesses arquivos que sao criados nesta pasta, podem ter virus, ou podem ser motivo de virus ou que esteja bugano ou afetando o sistema?
  21. Eu ouvi falar que a pasta temp em C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp é bom excluir todos arquivos ali, que ali se cria arquivos temporarios que sao (lixos) e que pesam e deixam computador lento, a minha esta cm muita coisa, porém so tem pasta desse ano, e to com windows a 2 anos, é recomendavel excluir os arquivos la ou é perigoso pois pode ferrar o sistema?
  22. Sim é pirata, e eu tinha outro pendrive aqui da Kingston pirata, e funcionava normalmente, e agora nao le mais nenhuma midia, nem celular lê se conecta ao computador. E voce ja me recomendou este programa, estou usando ele, mas só aparece a placa de video para atualizar, não aparece nenhum outro driver. porém quando vou em Uptodate aparece uma lista imensa, porém nao tem o que fazer, olhe: Também tem isso da entrada USB E quando clico em Details... O que aconteceu ali nao da para instalar, mas fala que está desplugado.. o que faço?
  23. Quando injeto Pendrive da CruzerBLade e qualquero utro faz um bip diferente, e não aparece janela de reproudção automatica e nem da para abrir, quando vou em Gerenciador de Dispositivo tem um ponto de exclamação,ae quando clico com o direito > propriedades > geral > atualizar driver aparece mensagem... Ja vi varios videos de como ressuscitar pendrive e nada, e não tem a ver com isso, parece que é driver nao instalado, mas quando tento instalar pelo proprio negócio fala que nao pode ser instalado, como faço pra saber qual é os driver que tem que instalar e onde posso baixar? Me ajudem, preciso fazer trabalhos do curso, mas nao consigo utilizar pendrive, o q faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!